Correios e Compras de Maio/2015

Olá, queridos leitores. Trago para vocês mais uma caixinha de correio, e já adianto que este mês ela veio recheada... Comecei fazendo umas comprinhas pela internet, porque as ofertas estavam realmente de cair o queixo. Mas nem foi muita coisa, a maioria das compras foi de quadrinhos e revistas e recebi algumas coisas de cortesia e promoção também... Vamos lá conhecer a lista?

Pela Saraiva eu comprei dois quadrinhos: Yuyu Hakusho volume 2 [já que a banca de revistas aqui da cidade fez o favor de NÃO trazer a dita edição no mês de lançamento] e pra não interromper a coleção, comprei as que vieram depois... Tem photo dela no fim do post... Além desse mangá, comprei a HQ Maus por apenas trinta reais. O preço normal é cinquenta, e como não me vendo na esquina, não tinha condições de fazer essa compra, a não ser numa promoção. E foi o que fiz, sem pensar duas vezes... Eu já li e reli em pdf, agora poderei reler minha própria edição e logo haverá resenha dele no blog...



Recebi uma cartinha com marcadores e impressões de dois livros do autor Gabriel Sidney. Dei uma lida e já pude notar o quão deliciosa é a escrita desse rapaz... Não vejo a hora de ler os volumes completos... 



Não resisti ao 'bazar online' da minha amiga Michelle Henriques, que andou se desfazendo de alguns produtos dela e comprei o filme Domino, e os livros Anti-Justine e Teresa Filósofa [ambos da L&PM Editores], num precinho camarada. Bom que chegou super rápido... Ainda não li nem vi o filme [falta de tempo] mas pretendo ver em breve, e fazer as leituras que já estão em minha meta 2015... 



Ganhei uma promoção na FanPage do blog Poesia na alma, e recebi o livro Primavera eterna mas livretos e marcadores. Já fiz a leitura e você pode conferir a resenha aqui. O livro será doado para sorteio na Roda de Leitura que organizo aqui na cidade, no fim de junho...




Recebi também uma cartinha linda de Clívia Lira. Ela me mandou uma revista Mundo Estranho, vários marcadores e adesivos. Adorei a surpresa e mimos que ela me enviou... ♥


Chegaram mais dois livros, A playlist de Hayden, da Editora Novo Conceito, já lido e resenhado e uma cortesia da Editora Bertrand, Pequenos deuses, de Terry Pratchett, para leitura e resenha no blog Leitor Cabuloso. Claro que assim que resenhado lá, postarei por aqui também. Será minha estréia com o 13º livro da série Disworld. Espero gostar...


No Mochilão da Record, dia 30 de maio de 215, ganhei um kit do evento, com ecobag, bloquinho, botton, 'não perturbe' e marcadores diversos. O evento foi maravilhoso e em breve posto sobre ele por aqui...



E pra fechar bem o mês de maio, fui a uma exposição egípcia em Jaboatão dos Guararapes, e Minho me presenteou com um dos produtos da lojinha anexa ao museu itinerante: uma estatueta de Bastet e um marcador de páginas, com meu nome escrito em árabe. Também irei falar sobre esse evento por aqui, pois como muitos sabem, sou apaixonada por coisas egípcias...



Compras [quadrinhos, revistas e pôsteres]:



Maus
YuYu Hakusho ed. 2 e 7
Love in the Hell 3
Os vingadores Adaptóides em fuga ed. 20 + álbum ilustrado de Os Vingadores
Steins;Gate
DVD Domino
Star Wars - Classics Edição 1.
Revista Mundo nerd ed. 8
O livro de ouro do Recruta Zero Volume 2
Biografia em mangá de Mahatma Ghandi.
pôster de Game of Thrones.


Espero que tenham curtido. E mês que vem tem muito mais... ^.~


14 comentários:

  1. Caraca, adorei a Bastet... Queria ter uma graninha para comprar Thoth, Hathor e Isis, meus deuses favoritos xD. Maus tou paquerando já faz um tempo... Assim como muitos livros que falam sobre a Segunda Guerra Mundial, minha paixão histórica :D

    No mais, são aquisições maravilhosas, boa leitura Val e faça mais resenhas para todos nós!

    Beijos =***

    http://agarotacosmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Oi!
    Quanta coisa boa hein!?
    Eu quero ir nesse evento da Record que vai ter aqui em SP, não vejo a hora de vir logo!!
    Você teve uma caixinha de correio bem recheada, hein!? Adorei!
    Beijos

    LuMartinho |Face

    ResponderExcluir
  3. Val como sempre amo tudo que tu compra,
    mas é claro que o que mais me chamou a
    atenção foi a Bastet Incrívelmente linda!
    Quase recebi pequenos Deuses pra resenhar no fundo falso, mas preferi
    dois garotos se beijando.
    Morri de inveja, hauhauha
    Beijos, Kris - Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  4. Olá =)

    Que caixinha recheada hein? Adorei. Não consigo ler muitos quadrinhos, infelizmente não é uma leitura que me prende :( Adorei os mimos! Adoro adesivos! E olha esses marcadores, que invejinha! HAHAHAHAH Parabéns!!!

    Beijos
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu também quero Maus!!
    Adorei tuas compras. E tu como sempre sortuda pra sorteios, hahaha.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. os livros, é sempre bom quando o carteiro deixa novidades! espero que suas leituras sejam boas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pois é, esse mês foi bem recheado haha
    Aproveite as leituras, beijos

    http://bibliotecacolorida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Aqui na minha cidade também está tendo essa mostra itinerária do Egito, mas ainda não tive oportunidade de visitar. Mas vai ter mochilão aqui na próxima sexta e eu vou hehe

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Val! Eu também não resisto a boas promoções e as do Dia Da Toalha estavam imperdíveis. Maus é sensacional, ainda me lembro da sensação de "soco na boca do estômago" que fiquei quando li. Sem dúvida um item indispensável na coleção de qualquer apreciador de quadrinhos. Comprei Pequenos Deuses também! Faz tempos que ouço falar de Discworld. O 13º livro também será minha primeira incursão pelo mundo de Terry Pratchett. Ansioso pela sua resenha! Ótimas aquisições! Beijos e boa leitura! o/

    Airechu
    Navegador da nave Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    http://multiversox.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa.
    Não li nenhum dos livros que você citou, mas sei que tenho muita coisa boa.
    Sou louca para ler Maus, mas de 50,00 reais não rola.
    Nõ curto YuYu Hakusho, nem sei porque.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor!
    Sabe que nunca li um graphic novel? Fiquei muito curiosa com Maus. Não sabia, no entanto, que era um livro tão caro (rs). Ficarei de olho em promoções. Quero ler Primavera Eterna! Fico feliz por você ter tido a sorte de ganhá-lo… Desejo uma boa leitura a você.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem com você?
    Quanta coisa bacana que chegou para você, adoro o correio, haha. Sempre vejo Maus com preço alto demais, chega a doer, kkkk. Espero que mês que vem tenha mais livros para você.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito dessas suas compras e recebidos, muita coisa boa! Já li e ouvi comentários super positivos sobre Maus e quero muito fazer essa leitura, mesmo não sendo muito fã de quadrinhos. Primavera Eterna eu quero muito ler. Boas leituras!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Recebi A Playlist de Hayden e foi uma leitura mediana. Apesar disso, acredito que muitas pessoas vão gostar da história.
    Também fui ao mochilão da Record e amei. Até ganhei um livro no sorteio.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.