Coleção Histórica Marvel: Os X-Men Vol. 4

Encerrando A Coleção Histórica Marvel, eis que trago as minhas impressões dessa última edição de Os X-Men enfrentando o grupo dos Vingadores. De antemão, a 4ª edição foi a mais fraquinha pra mim, mas não é ruim de forma alguma, só não achei que foi tão legal como as edições anteriores... Mas é super válida a leitura do quadrinho... 

Na primeira história, temos um encontro de Anjo com o Homem de ferro, logo na segunda história os heróis enfrentam a ameaça de Lúcifer, que quer a todo custo destruir o Professor Xavier. Mas os alunos dedicados do mestre mutante não vão permitir que isso aconteça... E nesse episódio, os heróis Vingadores acabam 'metendo o bedelho' e ajudando os alunos da Mansão X...

Lorna e Alex fazem sua aparição na terceira história, dando brecha para os ciúmes de Bob - Homem de gelo, que não sai de perto de sua amada... Xavier está em coma, e os X-Men precisam trazê-lo de volta antes que ele morra, e vão contar com a 'ajuda' de ninguém menos que o 'pistache valentão' Hulk... O problema será enfrentar a fera verde... 

Magneto dá o ar da graça novamente, maltratando seus subordinados [pra variar] e seu plano é jogar os x-Men contra Os vingadores, a fim de que se destruam, pois ambos os grupos são seus inimigos... Mas tanta sede de vingança acaba prejudicando nosso vilão... 

Há vários outros confrontos desses grupos de heróis e em um deles surge Vampira, Mística e até o Demolidor tem sua participação. São 164 páginas com a melhor compilação que poderiam ter feito sobre o encontro dos X-Men com o grupo de Thor... Para os fãs dos quadrinhos clássicos, é uma boa pedida... 

Consegui completar minha coleção sem problemas e vocês podem conferir na imagem abaixo como ficaram na estante... A caixa vem com a primeira edição e assim que montei, guardei as quatro edições dentro... 

Em suma, a essa edição com os vingadores, dei três estrelas. Gostei mais das outras mas não poderia deixar de ter minha coleção completa... 




Posts relacionados:

5 comentários:

  1. Ah, que lindo!!! mas eu nem me atrevo a começar coleção de HQ, pq esse povo é mestre de tirar dinheiro da gente. É universo paralelo, é 2029, é a Morte do fulano, mas aí ele não morreu... Eu fico só de butuca no que o povo conta, pra conhecer melhor a história, ou pego emprestado com alguém (cada dia mais raro quem empreste, mas né...) Eu não to boa pra gastar tanta grana assim com essas coleções, valha-me. Hauhahau

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Amanda kkkkkk Quando finalmente estou prestes a completar a minha coleção de Mangá, sou roubada!
    Por isso nem me atrevo a comprar... Traumatizei...

    kkkkkkkkkkkk


    Mas os X-men são lenda

    ResponderExcluir
  3. Só tem uma coleção de HQ que eu queria: SANDMAN
    É verdade se for colecionar tudo o que vê, rola o que Amanda disse, Mas acho que você não está colecionando assim né Val?
    Você está tipo: Colecionando uma "Saga".
    Ronier tem uma série de HQS que tão valendo mil reais hoje em dia. Hauhauah
    então colecionar hoje, pode sim dar um lucro futuramente, hauhauha
    beijos gatona ♥

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.