IV Roda de Leitura em Paudalho - PE

Dia 28 de setembro ocorreu a quarta edição da Roda de Leitura aqui em Paudalho. Confesso que dessa vez tivemos alguns imprevistos e tivemos que mudar o local de última hora, mas foi uma tarde maravilhosa e cheia de livros para sortear entre os participantes. 


Discutimos dessa vez o primeiro livro da série Percy Jackson, O ladrão de raios, e a interação do pessoal esquentou quando os dividimos em duas equipes para participar de um Quiz sobre a obra valendo prêmios, que iam de kits de marcadores e livros, claro. .-.




Confiram abaixo as photos de alguns dos sorteados. Teve gente que ganhou no sorteio de etapa [por equipe vencedora] e no sorteio geral. Alguns não levaram prêmios para casa, mas ganharam marcadores que eu e Nathy confeccionamos. 


Teve quadrinho sorteado também, e o prêmio final da disputa foi um DVD do filme Percy Jackson. 


Gostaria de agradecer às pessoas que ajudaram na divulgação do evento, desde compartilhamentos no Facebook até o famoso 'boca-a-boca' aqui da cidade. Meu amigo Danilo imprimiu uns folhetos de divulgação que deixamos em alguns pontos da cidade. Gostaria de agradecer também às pessoas que doaram livros para serem sorteados, e minha amiga Cecy que doou o DVD original do filme. 



Se você quiser enviar alguma doação, seja ela de marcadores, livros, livretos, chaveiros, bottons ou qualquer coisa relacionada ao universo literário, envie um e-mail para mim ou mande mensagem na Caixa de Contato aqui do blog, ou me contacte pelo Facebook. Podem ser livros usados também. 

Incentivando meu sobrinho à leitura desde cedo...
E o próximo encontro já tem data marcada. Será no dia 19 de outubro, e em homenagem ao Halloween a temática escolhida foi literatura de horror, em livros e/ou quadrinhos.

parte da organização na mesma photo...

Selfie no fim do encontro com alguns dos participantes...

Para mais informações sobre a quinta edição, visite a página do Evento no Facebook.



7 comentários:

  1. Nooossa, o menino da terceira foto à direita parece um boneco o.o kkk que legal esse evento! Pena eu morar tão longe e não poder participar mas parabéns pela iniciativa ;) beijos!

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
  2. amoooooooo participar de rodas de leituras. Meu sonho é fazer uma só com mulheres para leitura do livro Mulheres que correm com os lobos.
    Parabéns pela bela inciativa na sua cidade, acho que a leitura por prazer sensacional; bem mais produtiva que a obrigatória...

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, quem dera eu participasse de uma das suas :D
      Obrigada, flor. bjs ^^

      Excluir
  3. Muito legal isso Val, eu queria ter tempo de organizar algo assim aqui em Itape tbm!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Val acho tão lindo quando vejo as postagens do teu grupo de leitura, um dia ainda irei.
    Pra te dar um abraço e conhecer essa galera ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que coisa mais linda. Mais um evento que você toma a frente. Acho isso tãooo perfeito!
    Fico feliz quando vejo os blogueiros realmente se colocando no papel de propagador de cultura entre as pessoas.
    Parabéns de verdade!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.