Uma biblioteca dentro de uma maçã Parte #5, Evento de Três contra Todos

Bem, estou eu aqui novamente com mais uma etapa do Desafio Literário Uma biblioteca dentro de uma maçã. Consegui cumprir até agora, o último livro sorteado foi A filha do louco. Agora em outubro, mais um livro nacional foi sorteado, e o título que terei o mês de outubro inteiro para ler é Inocência, de Visconde de Taunay. Mais uma de minhas aquisições de Bienal, essa obra foi comprada por apenas R$2,50, no dia 02 de outubro de 2011. Coincidência ele ter sido sorteado no mesmo mês em que comprei, há três anos...



Continuando o post, quero deixar divulgado aqui um evento que será realizado em Porto Alegre, no dia 10 de outubro, com o autor parceiro Deco Rodrigues. Trata-se de um bate-papo falando sobre o livro Três contra Todos e está em pauta também o Poliamor, temática abordada no livro. Então, se você é de Porto Alegre, não custa dar uma conferida, não é? Gostaria muito de estar presente, mas milhares de quilômetros me impedem disso... Será às 19:00 na livraria Sapere Aude! Livros.
Mais informações, consulte a Página do Evento no Facebook. 




12 comentários:

  1. Eita, eu ainda deixei passar uma postagem, foi? O.o
    Oush e eu passei conferindo.
    Eu já dei umas folheadas nesse livro Inocência e parece ser bem interessante, acho que tu vai gostar da leitura.
    Beijos Val
    \o/ GANHEEEEEEIIII

    ResponderExcluir
  2. Que modo legal de aviar sobre os eventos do blog. Inocência é um livro que já dei uma foleadas, mas acho que ainda não era o momento dele. Como te disse antes, eu gosto de ler esses livros que, de um modo geral,ninguém lê.
    bjs
    Eykler

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no desafio e parabéns para a Kris! Também moro longe e na minha cidade nunca tem eventos assim.. fazer o que, a gente vai naqueles que dá né rs. Beijos!

    Blog Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Kris ! Boa sorte no desafio Maria , gostei da ideia , estou pensando em aderir alguns também kkkk
    Não conheço esse livro que você sorteou para o mês de outubro , mas te desejo uma ótima leitura :)

    Abraços
    dezenove--primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde :)
    Como vai?
    Bacana sua divulgação de evento, mesmo não sendo ai perto...
    E meus parabéns a Kris :)

    Beijos e desde já tenha um bom final de semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto de divulgar pq mesmo não indo, alguém da cidade em que ocorre o evento pode ver o post, se interessar e comparecer, sabe ^^ hehe
      bjs e bom finde pra vc tbm ^^

      Excluir
  6. Ha legal, adoro isso do sorteio mas atualmente estou com vários livros como prioridade, ai nem da para fazer!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tento mesclar as prioridades com o do sorteio e alguns que pego aleatoriamente ehehe
      bjs, thais ^^

      Excluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.