A maratona dos Sem-Bienal 2015 [RJ]


Olá, pessoal. Entrando em setembro e lá vou eu participar de mais uma Maratona Literária. dessa vez, ela dura entre os dias 05 e 07 de setembro, ou seja, o primeiro fim de semana do mês... Essa data foi escolhida por ser o início da Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Resta aos que não podem comparecer ao evento cuidar em desencalhar a fila de leituras da estante. Então, para três dias, separei os seguintes títulos:

Mangá Codename Sailor V volume 1 - Naoko Takeuchi [272 páginas]
O espelho do diabo - Jan Alexander [183 páginas]
Almoço nu - William Burroughs [228 páginas]



Resolvi não exagerar e ler apenas três títulos a fim de evitar o flop'... A maratona está sendo organizada pelo Sopa Primordial, De cara nas letras, andrecefalia e Resenhando Sonhos. Então, fique de olho nesses blogs para ficar por dentro das novidades da maratona... Não esquecer de preencher o formulário neste link a fim de poder concorrer a alguns prêmios. E então, aproveitem as leitura nesse fim de semana especial. 

13 comentários:

  1. Gostei da ideia de ficar lendo pra nãp se deprimir de não ir na bienal. hahha. Pena que vou viajar, senão eu participaria dessa maratona! Beijos
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olá maria Valéria!
    Muito legal a ideia dessa maratona para os sem-bienal. A bienal é o grande evento do leitor e não poder participar é triste, ainda mais quando se perde a oportunidade de encontrar amigos. Não vou me inscrever pq sempre que faço isso eu flopo kkkk mas vou organizar umas leituras pra não ter tempo de me chatear por não ter ido. Fiquei bastante surpresa quando soube dos mangás da Sailor, deu até uma nostalgia do tempo que acompanhava o anime. Depois passo aqui pra saber como foi a maratona.
    Até!

    ResponderExcluir
  3. Só ouvi falar do Mangá e sobre a bienal! Infelizmente não poderei ir...
    Mas quero muito ir um dia! Quero poder ver como que é um evento assim, deve ser muito legal.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeei a ideia!
    Nunca fui a uma Bienal, mas é meu sonho de consumo!

    http://dentro-das-paginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma maratona que vou ter o prazer de não participar porque vou à Bienal hahaha!
    Boa leitura para você! =)

    ResponderExcluir
  6. Oláa, adorei a maratona! Acho que irei participar também, já que não tive a oportunidade de ir para a Bienal esse ano! hahaha

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?? Eu vi este mangá da Sailor V, mas não comprei, estou lendo bastante mangá este mês.
    Tomare que você consiga completar a maratona!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa ideia de maratona para os sem bienal, se eu estivesse com pique de leitura participaria, mas dessa vez vou ter que deixar passar.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, vi maratona no canal do Resenhando Sonhos e curti, ótima ideia, mas desta vez não irei participar, flopei muito esse ano já, vou ler devagar mesmo, e estou numa ressaca maravilhosa também, sem chance de ler rápido,kkkk. Boa maratona.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu tô no clube dos que não vão a bienal :(.
    Espero que você leia os 3 livros para a maratona, eu nem vou tentar porque o flop é garantido...rsrs

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu estou indo na bienal, mas já iniciei minhas leituras do haul. Apesar de não conseguir ler durante o período da feira, estou bem empolgada com as leituras. Que pena que não poderá ir, mas te desejo boas leituras <3

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Bem legal a maratona,eu também não fui a Bienal, rsrs, moro longe.
    Achei interessante os livros.

    Beijos

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.