Correios e Compras de Agosto/2015

Gente querida que sempre visita o blog, como vocês estão? Trago para vocês o post da Caixa de Correio de Agosto. Reparem como fui feliz em receber a visita do carteiro...Vamos conferir a lista?

Recebi do autor parceiro Leonardo Nóbrega o seu livro Crimes do Tarô, que veio com vários marcadores autografados. em breve farei a leitura e trago a resenha para o blog...


Ganhei na escola um gibi Disney Big. O diretor volta e meia distribui para os alunos e acabei ganhando um exemplar pra mim...

Como resenhista do blog Poesia na Alma, recebi de Lilian alguns livros da Editora Novo Conceito e da Editora Rocco. Alguns já foram lidos e resenhados, os demais ainda estão nas leituras de setembro...


O álbum -  Timothy Lewis [1 estrela]
Fragmentados - Neal Shusterman 
Soldier - Leal até o fim - Sam Angus [lendo]
As mil mortes de César - Max Mallmann
O centésimo em Roma - Max Mallmann

Além deles, ela me enviou alguns exemplares de seu livro Mulheres que não sabem chorar pra que eu sorteasse na Roda de Leitura que organizo mensalmente com alguns amigos...

Recebi de cortesia da Ed. José Olympio Editora, o livro Teus pés toco na sombra e outros poemas, de Pablo Neruda, pois sou resenhista do blog Leitor Cabuloso e logo tem resenha dele por lá... Mas ela já saiu aqui e vocês podem clicar no link pra conferirem...



A autora Amanda Ághata Costa me enviou marcadores autografados do seu livro A escolhida, e logo vou sortear por aqui também alguns deles. Boa parte foi distribuída na Roda de Leitura de Agosto...


Mais uma vez Kalina me presenteou com umas lindas edições de quadrinhos clássicos e alguns livros para sorteio na Roda. Os quadrinhos clássicos foram todos lidos e dos livros, fiquei com dois pra mim e sorteei dois no evento...



A lista:

Cinco semanas em um balão - Julio Verne
O livro dos seres imaginários - Jorge Luis Borges
Eragon [sorteado na Roda]
Clube dos suicidas - Robert Louis Stevenson [sorteado na roda]
Uns braços - Machado de Assis [adaptação em quadrinhos]
O homem que sabia javanês - Lima Barreto [adaptação em quadrinhos]



Com relação às compras, a lista de livros foi breve, mas a de quadrinhos... Apesar de serem apenas cinco livros, foi uma das compras mais deliciosas que fiz na vida... Consegui comprar por quarenta e cinco reais a trilogia de O senhor dos Anéis, praticamente nova, com um carinha de Recife, depois de negociar com ele num grupo de vendas de Pernambuco... De quebra, encontrei uma edição de Amoço Nu, do meu querido Will Burroughs, e logo terá resenha dele por aqui, pois já estou me deleitando com a leitura... No mesmo dia, teve um evento da Editora Aleph, e eu comprei da minha amiga Tailany [pois encontrei com ela no evento] o exemplar O diário de Helga. Apesar de querer esse livro há um bom tempo, não tenho previsão de quando vou ler... 

O diário de Helga
Trilogia O senhor dos Anéis
Almoço Nu - William Burroughs [lendo]


 Os quadrinhos comprados foram:

Yu yu Hakusho #10 [lido]
Kill la Kill #1 e #2 [lidos]
Codename Sailor V #1 [lido]
Comics Star Wars #6 e #7




Estão chegando na banca de revistas da minha cidade a coleção de clássicos da literatura em quadrinhos, formato capa dura, num total de 26 edições... Não sei se vou conseguir comprar todos, mas até agora, adquiri os três primeiros volumes... 

Grandes Clássicos da Literatura em quadrinhos - A ilha do tesouro [Volume 1]
Grandes Clássicos da Literatura em quadrinhos - A volta ao mundo em 80 dia [Volume 2]
Grandes Clássicos da Literatura em quadrinhos - Robinson Crusoé [volume 3]


Não resisti e comprei mais um livro para colorir. Dessa vez foi um de Super-heróis... Comecei a pintar recentemente alguns dos desenhos...

Livro de colorir para adultos - O incrível livro de Super-Heróis para colorir.


E fechando o mês, comprei uma revista [guia] com alguns filmes sobre guerra. Vai me servir de referência para exibir alguns deles em sala de aula... 


Já ia esquecendo, mas no evento da Editora Aleph ganhei uma linda ecobag com livretos e marcadores... 


Como podem ver, minha caixinha foi sortida, né?
O que acharam dela?
Beijos... ^.~

11 comentários:

  1. Quantos livros!!!!!
    Espero chegar a esse nível de numero de livros :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus recebidos. Quero muito comprar essa trilogia do senhor dos anéis pro meu marido de presente, to esperando só cair o preço um pouquinho.. rsrsr Esse preço que tu comprou foi muito barato :O

    ResponderExcluir
  3. Caramba quanta coisa, vou ficar de olho quero saber o que achou de Crimes do Taro e vou ler Soldier e espero não chorar haha
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi ^^
    de todas as coisas dessa lista eu adorei a trilogia senhor dos anéis <3 gente eu to doida pra comprar. já li, mas nunca tive a oportunidade de adquirir. queria em inglês e português sabe.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Valéria, que caixinha mais recheada e sortida.
    Olha fiquei babando em praticamente tudo, mas especialmente nos quadrinhos.
    Que coisa mais linda essa coleção Grandes Clássicos da Literatura em quadrinhos.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Caixinha recheada né?
    Crimes do Tarô estou para receber e louca para ler!

    Beijinhoss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  7. Que caixa de correio cheiaa essa sua hehe. Tenho vontade de ler Fragmentados mas tenho um receio em relação a ele 😞

    Beijão da Lari 😘
    http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Eu não conheço nenhuma dessas suas compras, estou curiosa para ver sobre no blog. Eu achei essa coleção que você comprou muito legal.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Caixinha variada e super recheada! Eu tenho Tocando as Estrelas e Fragmentados para ler e estou bem ansiosa com esses dois livros. Boas leituras!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii!

    Nossa! Você recebeu bastante coisa! Adorei os livros e amei os quadrinhos ^^ Achei os quadrinhos um mais fofo que o outro!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  11. Isso sim é que é caixinha do correio cheia, haha.
    Adorei, está cheia de livros bons e com uma enorme variedade.

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.