Correios - Compras e recebidos [Outubro] Parte I

Como o mês de outubro foi de Bienal, resolvi dividir a postagem em duas partes, senão ficaria muito extenso e vocês não leriam... *risos* Com relação a compras, fiz o de sempre, mas recebi livros bem legais... confiram!

Recebi o livro Poseidon, que ganhei numa promoção do blog A fábrica Diversão e Arte.



Recebi da Editora nVersos os livros Choque de Tropicalismo e Tiro de Misericórdia, a serem resenhados em primeira mão para o blog Poesia na Alma, no qual sou resenhista... Mas em breve haverá resenha deles aqui também...



Chegou um pacote do Ministério da Educação com um kit de material sobre o Programa Nacional de Cultura, com DVD, revistas, panfletos e informativos. Será um material que irei utilizar em minhas rodas de leitura em minha cidade...



Minha amiga Mara Vanessa me enviou um exemplar de seu livro Jurema e outras historietas sem tempo. E já tem resenha dele aqui.



E recebi da autora Camila Tapia um exemplar de Meu passo, seus passos, para resenha aqui no blog... Esses dias vocês podem conferir o post...



Com relação às compras, mais uma vez as novas edições de:



Comics Star Wars 11 e 12 [não li ainda]
Kill la Kill Volume 3 [coloquei para troca no Skoob as 3 edições]
Yuyu Hakusho 12 [lido]
Hellsing 4 [não li ainda]
Sailor V Volume II [lido]



Revistas:
Mundo Nerd #5
História em foco - Holocausto
Mundo estranho Especial Star Wars
Mundo Estranho Especial Os bastidores secretos do rock



livro: 
Elevador 16



Tinha prometido não comprar livros além dos que comprei na Bienal, mas não resisti ao preço desse na banca de revistas... Já foi lido e resenhado aqui. Então, foi isso que outubro me trouxe... Espero que tenham curtido... Até a próxima caixinha de correio... ;D


12 comentários:

  1. Quanta coisa!
    Adorei a capa de Choque de tropicalismo.
    Mundo estranho especial star wars eu amei.. ♥ ♥ coleciono Mundo estranho!


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Nem penso em fazer promessas, pois nunca cumpro elas, ainda mais quando aparecem frete grátis ou promoção. Amei seus mangás e não sabia que a editora nversos tinha mangá também, fiquei bastante interessada pois parece ser meio gore.
    Beijos
    Eu e meu vício chamado Leitura

    ResponderExcluir
  3. Esse mês tá ostentando, heim? hahaha Boa leitura!

    http://thunderwave.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Também não resisto. Já disse a mim mesma várias vezes que não iria comprar livros e... Não aguento!
    Aproveite os livros *-*
    Bjos!
    http://coisinhasaleatorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Está recheado de livros em moça.
    Esse mês com a Black Friday pretendo completar alguns livros que estão faltando na minha lista ❤️
    Porque somos assim tão loucos, viciados em livros em.
    Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa legal. Adorei o primeiro! Sou apaixonada por tudo sobre Poseidon!

    Não conhecia esse livro ainda muito menos os demais da série, mas fiquei com vontade de ler. Só não me empolguei tanto por ser uma série e meu tempo estar escasso esse ano. Quem sabe pro ano que vem consigo colocar na lista pra ler!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor!
    Que demais ver quantas boas leituras a aguardam (rs). Adorei o material do MEC. Fiquei curiosa com o seu projeto literário, na sua cidade. Eu me interesso muito por ler Poseidon.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Muitos livros heim!
    Eu sempre me prometo não comprar livros também, mas nunca cumpro a promessa então relaxa amiga...rsrs.
    Quero muito ler os livros das Crônicas dos Mortos então estou aqui paquerando seu exemplar de elevador 16!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  9. essa sua postagem me deixa com inveja hahaha
    dai eu vejo na sua postagem e acabo lembrando que tenho Poseidon, escondido na estante sem ler hahaha
    Elevador 16 eu li e gostei bastante, a leitura me prendeu bastante, espero que goste
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. tiro de misericórdia é assustador mas parece bom.
    star wars *o* mee daa \o/
    elevador 16 eu gostei :3

    ResponderExcluir
  11. Valéria, quanta coisa MARAVILHOSA!
    Hellsing ♥
    Em meio de tanta coisa boa uma que me chamou muita atenção foi esse kit do Ministério da educação, que demais.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Super recheada sua caixinha de correio!
    Estou louca por Star Wars, acho a história icônica e quero muito ler. Os demais não me chamaram muito a atenção.

    Bjs!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.