Correios - Envios e Recebidos 7


Eu tinha enviado um pedido para o Itaú, sobre a campanha Leia para uma Criança. Já fazia um tempo e eu nem lembrava mais, e semana passada me chega um envelope do Itaú com dois livros infantis. Imaginem minha felicidade de ter sido escolhida pra receber os livros em casa. Melhor ainda é ler pra meu sobrinho Miguel, de apenas 8 meses... Meus agradecimentos ao Itaú e parabéns pela campanha maravilhosa. É muito importante esse incentivo aos pequenos... 

livros, livreto e marcador da Campanha... 



Bom, além desses, ganhei uns livros de um amigo [Monteiro Lobato e um de literatura pernambucana] e ganhei o livro A matrona e o Padre, de autoria de meu professor/amigo/orientador Alberon Lemos [o lançamento será agora em dezembro].
Bom, por hoje é só.

Beijinhos entorpecedores... ^.~


6 comentários:

  1. gente quanto marcador
    xp
    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa, quanta sorte! *-*'
    Muita coisa boa aí ein! Economizou bastante! :)
    Não conhecia a Editora Ocelote, vou pesquisar, o livro é lindo! *-*'

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, que ótima caixinha *-* Estou louca para ler Amaríssimo, parece ser ótimo!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, amei a capa de Amaríssimo. Fiquei encantada! *--*
    Ganhou bastante coisa, ein? :)

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sempre que me inscrevo para receber os livros da Fundação Itaú penso que eles esquecem de mim, mas puxa... Demorou o de você, hein?! Mas o que importa é que chegaram e você já leu/lerá para o sobrinho. Acho uma iniciativa ótima para incentivar o gosto da leitura nas crianças :)

    Já votei na sua foto no concurso!
    Espero que ganhe :D

    Beigos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa legal, Valéria.
    Adorei. Estou super curioso para ler o "Dois Rios".
    Beijos
    Cooltural

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.