Votem em mim, por favor! Concurso Cultural Dark Side Books

Pessoal, venho através deste post pedir um favor enorme a todos vocês, que acompanham meu blog.

Estou participando do Concurso Cultural DarkSide Books, da Editora DarkSide e minha photo está concorrendo a 1 estante em formato de caixão + 13 livros [os lançamentos da Editora até agora]. O Concurso foi lançado por causa do aniversário de 1 ano da Editora. 
Podem votam pelo facebook neste link 


ou pelo site.
Se vocês tiverem outras contas de facebook, votem por elas. Podem votar todo dia na mesma photo [esta que estou postando aqui embaixo]. Se puderem, peçam a amigos, parentes, cachorro e gato pra votarem também rs. Caso não possam ou não queiram votar mais de uma vez, agradeço mesmo que vocês tenham votado apenas uma vez. 



O resultado vai sair na última sexta-feira 13 do mês, coincidentemente meu aniversário. [E eu também nasci numa sexta 13...] Meu muito obrigada a todos. Se eu conseguir ganhar, será como se houvesse um pedacinho de cada um que votou no prêmio, e eu serei eternamente grata a todos vocês. Não esqueçam de votar sempre que puderem, hen ;) Até o dia 12/12 

Beijinhos entorpecedores... ^.~

Um comentário:

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.