Evento da Ed. Arqueiro na Livraria Saraiva

Olá, pessoas! Dia 13 de abril teve um evento da Ed. Arqueiro na livraria Saraiva do Shopping RioMar e eu acabei indo, pra encontrar umas amigas e no intuito de saber mais acerca dos romances de época que a editora está lançando. Foi uma tarde muito agradável, com brincadeiras, bate-papo e recomendações de livros bacanas. Ainda tiveram premiações e eu acabei ganhando uma ecobag, num dos muitos sorteios realizados no decorrer da reunião. 


Carissa e eu

O bom foi que eu conheci umas pessoas bacanas, e que nos próximos encontros estarão marcando presença junto comigo. A palestrante foi Carissa, do blog CarissaVieira. Ela discutiu alguns livros de Romance de época

pessoal reunido pra photo...
Algumas pessoas ganharam bottons, outras ganharam livros, mas todos saíram levando alguma coisa. Não ficou ninguém de fora. Claro que eu gostaria de ter ganho um dos livros, mas a ecobag foi bem melhor, porque livro eu posso comprar e as bolsas não... 


Encontrei Carol, do blog parceiro Livros e Nerdices e minha amiga Luana. Além de rever a própria Carissa, com quem já tinha papeado um pouco num evento anterior. No final do evento, foram distribuídos diversos marcadores da Editora Arqueiro, como podem conferir na imagem abaixo. 
Em suma, o evento pra mim foi muito bom. Espero que hajam muitos outros pela frente e pretendo participar de todos que eu puder... A turnê Romances de Época aconteceu em várias cidades do país e passou aqui em Pernambuco...

meus brindes... 

Por hoje é só, espero que tenham curtido o post. 
Beijos a todos...

10 comentários:

  1. Bem que podia ocorrer um evento desses aqui na minha cidade :(
    Pelo visto foi muito bom *-*

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o evento foi maravilhoso sim, moço. ^^
      Quem sabe numa próxima não aconteça mais perto de vc, neh ^^
      bjs

      Excluir
  2. Oi Valéria
    Que bom ver você no evento Romances de Época da Arqueiro. A minha colunista Lene Colaço Esteve presente e está bem na foto. Está do lado oposto ao seu.
    Sempre bom visitar seu cantinho.
    Beijos

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, que bacana. :D
      muito obrigada pela visita.
      bjs

      Excluir
  3. Olá flor. Que bacana! Realmente a bolsa é maravilhosa *.*
    Espero que dê para eu ir em algum desses eventos maravilhosos.

    P.s.:Adorei também o seu cabelo ^^
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Morri de inveja porque não fui :'(
    É o mal de morar longe da Capital, espero no próximo saber com antecedência pra ver se dá pra ir.
    :* beijos, Val ♥

    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre que houverem eventos assim, eu vou te convidar pelo face, porque se tu tiver como ir, é melhor saber com antecedência ^^

      Excluir
    2. É sim Val, sabendo dias antes tem como planejar a fuga, guardar dinheiro e tal.
      Avisa mesmo, agradecerei bastante :*

      Excluir
  5. Espero te ver nos próximos.

    Beijos!
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irei sempre que puder, Carissa. Foi muito divertido ^^
      bjs ^^

      Excluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.