Selo Liebster Award

O blog Incriativos me indicou um selinho diferente e ele consiste em falar 11 coisas aleatórias sobre mim, responder a 11 perguntas de quem me indicou e criar outras 11 perguntas indicando 11 blogs pra responder. E já tem um bom tempo que eles me indicaram, e como já recebi esse selinho de outras vezes, responderei mais coisas aleatórias sobre mim mas não indicarei ninguém, quem quiser responder, sinta-se à vontade, mas me avisem pelos comentários pra que eu possa conhecer as respostas de vocês, ok?
Então vamos lá. 





11 coisas aleatórias sobre minha pessoa.

  • Detesto lidar com pessoas ingratas.
  • Amo abóboras de Halloween, tenho algumas espalhadas pela estante.
  • Tenho um ursinho de pelúcia chamado Teddy, que ganhei da minha mãe aos 12 anos. [Hoje tô com 28...]
  • Aprendi a ler com cinco anos de idade, lendo gibis da turma da Mônica
  • Durmo com Tapa-olhos, porque detesto claridade na minha cara enquanto durmo.
  • Coleciono Bottons e morro de ódio quando perco algum.
  • Minha primeira tattoo foi em homenagem a um suicida.
  • Não gosto de doar os livros da minha estante. Prefiro comprar um título igual e doar pra alguém do que dar o meu, que vai estar todo grifado, com minhas impressões de leitura nele.
  • Gosto tanto de ler que já ganhei livros de pessoas que não me conhecem, mas que tiveram prazer em me doar, visto eu amar livros.
  • Amo bolsas, eco-bags, tenho várias.
  • Sou viciada em sabonetes líquidos.


11 Perguntas feitas pelo Blog Incriativos.


1- Usa post-it, marca-texto, algo do tipo?
Marca-texto e marcador de livros. Nunca usei post-it. Não tenho o hábito... 

2- Compra mais em livraria ou Sebos?
Sebos, com certeza. 

3- Por qual motivo tens blog?
Porque gosto de escrever, porque preciso depositar meus pensamentos e opiniões em algum lugar, e porque gosto de indicar livros bons às pessoas. 

4- Gosta de ler que estilo?
Amo um suspense, drama, policial, terror, romance, infantil, juvenil, clássicos...

5- Namora? se sim, Seu(sua) namorado(a) gosta de ler?
Sim. Minho não gosta de ler como eu, mas curte mangás, quadrinhos e alguns livros, além de coisas da área dele [Biologia e Informática]

6- Gosta de papelaria? O que mais compra lá?
Sim. Sempre compro envelopes, bloquinhos, adesivos, borrachas enfeitadas, lapiseiras, canetas, cadernetas e afins... 

7- Tens vontade de escrever um livro? 
Sim.

8- O que acha dos clássicos, e dos Y.A.?
Amo clássicos. YA eu ando lendo de uns tempos pra cá, mas não me agradam, de maneira geral...

9- Sabe quantos livros tem?
Uns 570, 580, por aí...

10- Curte algum escritor desconhecido?
Não diria desconhecido, mas que não vejo muitas pessoas falando sobre ele, Pedro Juan Gutiérrez.

11- Qual seu autor, ou autora, favorito(a)?
Difícil demais escolher um só. Mas o que me vem em primeira mão na mente é Caio F. Abreu



Prontinho, espero que tenham curtido as respostas. Alguém se identificou com alguma delas?
Beijos... 

9 comentários:

  1. Você tem mais de 500 livros? :O Invejei muito!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito de conseguir responder a essas tags, mas esta valeu para conhecer um pouquinho de você.
    Gostei de seu cantinho.
    Obrigado pela visita. Beijos
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, flor. Tbm gosto demais de seu cantinho, o Saleta de Leitura :D
      bjs e obrigada por seguir.

      Excluir
  3. Sobre gostar de Terror, Suspense somos iguais Val, já eu nãp gosto de grafar/riscar livros, o máximo que faço é assinar meu nome na folha de rosto!
    E sempre é bom ter um espaço nosso, onde podemos escrever do que gostamos.... Ótimas repostas Val :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu grifo todos os meus. Mania de deixar minhas identificações nos livros, nas partes que mais me impressionaram. E meu nome tá em todos tb rsrs
      bj, Cah.

      Excluir
  4. Adorei a tag. Esse tipo de postagem é legal porque nos proporciona conhecer outros blogueiros.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  5. Pessoas ingratas são um pé no saco. Eu não tenho esse risco de claridade na cara porque meu quarto é trevoso (nunca abro a janela). Val, li muito Turma da Mônica lá pelos meus seis, sete anos de idade.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses selinhos, capaz de eu responder também depois.
    Era pra você ter deixado as suas perguntas, rsrsrs
    Eu sou como a Cassidy, não grifo os livros, não tenho peninha rsrsrsrs
    Mas assino em todos, na capa, porque se me roubarem não tem como esconder, KKKKK

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.