Carnatona - Maratona de Leituras para o Carnaval



Gente, a louca das maratonas e desafios de literários incorporou em mim novamente, e dessa vez é para aproveitar o feriadão de Carnaval, já que são meus últimos dias de férias antes de enfrentar meus anjinhos pré-adolescentes em sala de aula e como não vou pra folia, vou fazer folia de comer besteira deitada na cama na companhia de um quadrinho ou livro... na verdade, serão seis deles... Conheça a lista:

Lobo Solitário - Kazuo Koike e Goseki Kojima [iniciei a leitura ontem, mas tá valendo, pois estou bem no começo...]
Coleção Histórica Marvel O Homem-aranha Edição #12
O 14º Dalai Lama - Uma biografia em mangá - Tetsu Saiwai
Joyland - Stephen King
Esperando por Droggo - Mark B. Mills
Contos brasileiros contemporâneos [vários autores]

Claro que uni o útil ao agradável colocando livro de parceria com quadrinhos intercalando as leituras... Se você quiser participar da Maratona, basta marcar presença no evento do Facebook e seguir as regrinhas [básicas] por lá... ;)

Espero que tenham curtido e participem também...



Siga o Instagram do Blog!!!
Vou postando minhas leituras por lá ao longo do feriado...
E não esqueçam de usar a #Carnatona nas Redes Sociais, hein???
Beijos...

11 comentários:

  1. Olá!!!

    Ai que delicia!! Eu tb queria tanto fazer maratona!! Mas eu não paro em Carnaval, continua a mesma coisa pra mim!!
    Boa leitura! Desses que você vai ler, minha irmã resenhou Joyland e gostou muito! Eu me interessei no manga!

    Bjus
    blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria, também estou participando da Carnatona...

    Adorei sua lista de leituras, que esse feriado seja muito produtivo!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria, tudo bem?
    Boa sorte com a maratona e que você possa ter ótimas leituras. Eu sou péssima com maratonas e por isso não participo, fora que tô numa ressaca literária e que tá difícil tirar isso.
    Da sua lista tenho interesse em ler Joyland, do Stephen King, autor que sou louca para conhecer a escrita.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  4. Só escolhas interessantes. Espero que consiga cumprir sua meta!
    http:// www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Val,

    que maratona bacana! E nada melhor mesmo que aproveitar o feriado para ler!

    Beijos!
    Participe do Sorteio de Estrela da Manhã, novo livro do André Vianco
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor do que aproveitar o Carnaval para ler livros ♥
    Em Janeiro eu consegui ler três e espero ler a mesma quantidade de livros nesse mês ou mais! Espero que aproveite a sua leitura :)

    Blog: Twee


    ResponderExcluir
  7. Puxa que legal.... tem uma galera aproveitando o carnaval para colocar as leituras em dias!!! Adorei sua escolha, comprei o O 14º Dalai Lama - Uma biografia em mangá - Tetsu Saiwai, semana passada e já deixei reservado para ler esta semana e tenho o Joyland - Stephen King, que comecei a ler, mas acabei abandonando (só não lembro o motivo), os demais títulos que citou eu não conheço, então vou aguardar ansiosamente as resenhas (vc vai fazer , ne!!!)

    Um super bj
    Keyla - http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que massa!
    Sou louco pra ler Stephen King e ouvi falar muito bem de "Joyland". O Livro de Contos brasileiros não tem como não ser uma boa leitura.Amo contos!
    Boa Leitura...eu também tô fazendo maratona... Melhor feriado <3

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Eu adoro maratonas, mas nunca consigo cumprir todo o programado! Rsss! Sempre escolho mais livros do que sou capaz de ler nesse curto espaço de tempo! Eu também não fui para a folia e fiquei em casa vendo séries e lendo, muito bom também!!! Boa sorte com as leituras!


    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Espero que esteja com tudo nessas leituras de carnaval! Eu pensei em participar de uma maratona também, mas desisti. To agarrada numa série que só tem livros enormes! Kkkk
    Bom resto de feriado e aproveite os últimos dias de folga

    Beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Também fiquei em casa nesse carnaval. Mas, confesso que li bem pouco.
    Fiquei bem curiosa pelo livro O 14º Dalai Lama ser em mangá, acho que deve ser bem interessante.
    Beijos <3

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.