Tag - Se eu fosse um livro

Como alguns sabem, eu amo Tags, e quando vi a Tag Se eu fosse um livro no blog MilkShake de Palavras, resolvi fazer um post por aqui também... 



1. Qual seria o título do seu livro?

Memórias de uma futura morta...

2. Que autor escreveria sua história?

Caio Fernando Abreu ou Charles Bukowski.

3. Que capa você escolheria?

Alguma imagem que parecesse com essas abaixo... um banco de praça, um balanço ou estação de trem... 





4. Seu livro seria com capa dura ou mole?

uma encadernação antiga e empoeirada...

5. Quantas páginas teria?

entre 250 e 313...

6. Qual gênero seria, e por quê?

crônicas ou contos... porque acredito que essa forma de escrita daria um tom melancólico na narrativa... 

7. O comentário de quem você gostaria na contracapa?

Lilian Farias, do blog Poesia na Alma...




Então é isso, espero que tenham gostado da TAG e se quiserem responder, fiquem à vontade...

10 comentários:

  1. Poxa, seu livro seria meio triste, né? haha

    Mago e Vidro

    ResponderExcluir
  2. Qual o motivo de tanta malancolia jovem? Mas acho que compraria... rsrsrs
    http:// www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  3. Mas que livro ein? haha
    Eu compraria u.u
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Seu livro me conquistaria pela capa e pelo autor principalmente se fosse o Caio Fernando.
    Acho que seria um livro embora triste com mútua reflexão.
    "Taí" não só leria como resenharia.
    Bjs
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogmundodetinta.com

    ResponderExcluir
  5. Oie.
    Iria ser um livro medonho, eu iria adorar!
    Apoio você mesma escreve-lo, kkkk.
    Adorei o nome e as possíveis capas.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?? Que TAG bacana .... nunca pensei que livro seria e como seria...é uma boa analogia reflexiva rsrsrs (se é que existe, né), mas achei interessante!!!!!

    Bom final de semana
    Keyla Vilela - Blog Leituraterapia (http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa TAG! E com certeza eu seria uma das leitoras!!

    Bjs!
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Um tom bem nostálgico teria o seu livro. Mas sendo um de Memórias, acho que está dentro do contexto.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag. A minha história eu também gostaria que fosse escrita pelo velho Buk. Gostei muito das suas respostas.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  10. Acho essa tag super legal... pensar na gente como um livro é um ótimo exercício :)
    Pelas suas respostas, seria um livro interessante de ler. E adorei q não seria nem em capa dura e nem capa mole, mas uma encadernação antiga! Perfeito!!!
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.