Compras e Recebidos - janeiro/2016

Gente, como foi a Caixa de Correios de vocês? A minha em janeiro foi bacana, não veio muita coisa, mas chegaram ótimos títulos. Vamos conhecê-los?

Logo nos primeiros dias do ano recebi de Lilian Farias uma cartinha linda com um livro que nunca tinha ouvido falar, mas pela premissa fiquei curiosa. Trata-se de Emboscada no Forte Bragg, de Tom Wolfe. Infelizmente não tenho ideia de quando poderei ler, mas tentarei encaixá-lo em alguma maratona no decorrer do ano... 


Ainda no começo de janeiro recebi visita de minha amiga Luana e ela me deu como presente de aniversário [atrasado] um colar de Jason Vorhees. Não preciso falar que ando com ele pra cima e pra baixo, não é? *--*




Recebi dos meus amigos fofos do blog Incriativos marcadores lindos, que já estou usando em algumas leituras... Muito obrigada, It e Victor ;)




Atrasaram mas enviaram: Lilian ainda tinha enviado mais três pacotes e os correios demoraram uma eternidade pra entregar, mas aqui estão eles. Alguns títulos já foram lidos e resenhados, e outros estão em andamento... Aguardem... As resenhas sairão nas próximas semanas por aqui, mas já estão postadas no Poesia na Alma...

Pacote da Giz Editorial

Da Giz Editorial enviaram o livro Histórias de Arrepiar [em breve sai resenha aqui] e o mais novo lançamento de André Vianco, Estrela da manhã, que logo será lido e resenhado...

Agenda da NC

Essa linda agenda da NC já etá sendo utilizada para programar postagens aqui do blog... Lili foi muito gentil em ter cedido o brinde pra mim.

Editora Chiado
A Chiado também enviou um exemplar que Lili me enviou, e logo terá resenha. A leitura foi super fluída, deliciosa... E para encerrar os pacotes de Lili, vieram também os últimos lançamentos da NC, que em breve serão lidos e resenhados... Só li Esperando por Droggo,  o seguinte da lista a ser lido será Todos os nossos ontens...

Cortesias da Novo Conceito

Numa visita que fiz a meu ex-professor [e amigo] Alberon, ganhei quatro livros dele... Absalão, Absalão, de William Faulkner, Doutor Fausto, de Thomas Mann, Pantaleão e as visitadoras, de Mario Vargas Llosa e Mongólia, de Bernardo Carvalho. Não li nenhum deles ainda mas estou louca para ler...


Bem, fiz uma compra básica pela internet. Vi num grupo do Facebook que a guria estava vendendo 
Cowboy Bebop #4 que estou há tempos tentando completar a coleção. Só me falta agora a edição 6 pra fechar... Espero que consiga adquirir logo... Já foi lido, claro... 



Compras na bacana de revista, só o de praxe:

YuYu Hakusho #15
Coleção Histórica Marvel - O homem-aranha #10
Coleção Histórica Marvel - O homem-aranha #11




Fiz umas trocas no sebo da cidade vizinha. Adquiri os seguintes títulos:

O xangô de Baker Street - Jô Soares
Os treze problemas - Agatha Christie
Canibais - Paixão e morte na rua do Arvoredo - David Coimbra
Um estudo autobiográfico - Sigmund Freud
A borboleta amarela - Rubem Braga



Infelizmente não pude ler nenhum deles ainda, mas o de Freud está na lista de fevereiro...

Então é isso... Espero que tenham curtido... Já leram algun[s] desses livros/quadrinhos? Me contem aí nos comentários. ;)
Beijos e até a próxima...

10 comentários:

  1. Olá!
    Quanta coisa *-* Preciso confessar que minha Caixinha de Correios de Janeiro foi bem pobrezinha huahua Só consegui comprar Prince Of Thorns porque estava por um preço maravilhoso na internet ♥
    Dos livros citados, conheço apenas ''O Xangô de Baker Street'' por fazer meio que uma referência ao modus operandi do Jack Estripador. Embora eu seja estudante de Psicologia, indo para o 3º período, ainda não li ''Um Estudo Autobiográfico''. Ainda não sou íntima do Freud mas quem sabe eu me torne até o final da faculdade, né? huahua São tantos teóricos e suas escolas.
    GENTE, O QUE É ESSE CORDÃO DO JASON, HEIN? SÉRIO MESMO, AMEI! ♥♥♥
    Abraços!
    http://blogladoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meus recebidos de Janeiro tem no total 0 coisinhas kkkkkkk. Quanta coisa recebeu! E esse colaaaar? O máximo.
    Beijoos!

    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    O carteiro se movimentou bastante esse mês! hahaa diferente de você, eu não recebi quase nada em janeiro. Espero que você consiga ler tudo o que comprou e ganhou!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei o colar, muito lindo mesmo.

    E estou aqui invejando seu exemplar do pantaleão e as visitadoras, li esse livro para a faculdade e me apaixonei, mas ainda não consegui comprar. O Doutor Fausto super recomendo também, ele é ótimo, só é gigantesco.

    Beijos
    Isabela Sena
    https://forasteras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?

    Que caixinha super recheada, mas é assim que gostamos, né?! rs Bora botar o carteiro para trabalhar! Estou louca para ler "O Bangalô", a Novo conceito vem arrasando nos lançamentos. Que você tenha um leitura incrível!

    Beijos,
    Dai | Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  6. Qua tá coisa boa, quero ter um mês produtivo assim também haha.

    ResponderExcluir
  7. Valéria, achei sua caixa de correios bem recheadinha pra Janeiro que é um mês bem morno normalmente.
    Desses só li Pantaleão e as visitadoras e gostei bastante. Espero que você goste.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Nossa!! Quantas novidades!!! André Vianco... sou louca para ler as obras desse autor!!!!
    Aguardo as resenhas!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ei, tudo bem?
    Sua caixinha de correio ficou bem cheia em janeiro ein :D Muitos livros bacanas e tenho certeza de que vai adorar as leituras. Não li nenhum dos que citou, mas vou aguardar suas resenhas.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  10. Olá, Maria. Os livros que mais me chamaram a atenção foram os livros da NC. Estou louca para ler Desconhecida. Mas esses da Giz também parecem ser ótimos!

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.