Compras e Recebidos Março/2016

E vamos a postagem da caixinha de correio... esse mês de março não recebi quase nada, comparado aos últimos meses... Acredito que os correios andam atrasando as entregas, mas enfim... Logo no início de março recebi uma carta de Clívia, em que ela mandou marcador, cartão-postal e um bilhetinho muito fofo. No mesmo dia, Lilian Farias me envia mais um exemplar de Mulheres que não sabem chorar e recebi também uma troca que fiz num grupo do Facebook: o livro Capitães da areia, de Jorge Amado...




Dias depois recebo de cortesia da V&R Editoras o livro Artistas dos ossos, de Madeleine Roux para resenha no Poesia na Alma. Esse livro é um spin-off da série Asylum, já foi lido e logo haverá resenha dele aqui no TN.



E por último, recebi o livro Tudo e todas as coisas, de Nicola Yoon, primeiro título que a editora Novo Conceito me envia como parceira deles. Não imaginam minha felicidade ao ver o nome do blog junto do meu, no envelope... *-*



Com relação às compras, nada além do convencional... Comprei pouca coisa, pois tô querendo evitar compras desnecessárias... 

Revista Rolling Stone 
Recruta Zero 
Yu Yu Hakusho #17
Batman - Lendas do cavaleiro das trevas


E por hoje é só. A caixinha desse mês foi bem modesta, como podem perceber... Mas já li quase tudo que recebi e foi um mês bem proveitoso... E vocês, o que andaram recebendo, comprando, trocando?
Até a próxima, beijos... 

18 comentários:

  1. Só amor!!!!

    Estou curiosa com esse lançamento da NC!
    Adorei tudo!!!

    Bjks

    Lelê

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoro os livros do Jorge Amado e a saga Asylum é maravilhosa, preciso comprar os meus exemplares também, pois só li o primeiro volume em ebook. Quanto ao livro Tudo e Todas as Coisas tenho visto muitas opiniões positivas a respeito, acredito que você vai se encantar. E os correios realmente estão atrasando :/
    Enfim desejo sucesso em sua jornada e que traga logo as resenhas haha

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Val,

    adorei as fotos! Já li Capitães de Areia e amei! Sou curiosa para ler Mulheres que não sabem chorar e não conhecia, mas amei a capa de Artistas dos ossos!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos livros acima. Desses eu ainda não li nenhum.
    Mas, terei com certeza oportunidades de ler algum desses ainda esse ano.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também recebi o livro da Lilian Farias, devo começar a leitura hoje ou amanhã. Achei interessante Artistas dos ossos, quero ler a resenha para saber um pouco mais. Adorei os seus livros de março!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  6. Oi Val, sua lista está super bacana, hein? Capitães de Areia é um excelente livro, adorei sua lista de recebíveis. E olha eu estou achando os correios demorados para entrega das correspondências também.
    Beijos
    Daniela
    http://danielacorrea2011.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Foi um prazer enorme também receber esse livro da Editora Novo Conceito. Outro livro que li também, foi Capitães da Areia, um clássico né.
    Adorei as leituras de Março e boa sorte nas de Abril.
    Beijos

    blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Valéria, a caixinha foi modesta, mas foi muito boa.
    Apenas apaixonada pelas suas Hq's, principalmente a do Batman ♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Maria...ai que saudade dos HQs do Recruta Zero, eu tinha vários e achava super engraçado, kkkkk

    Preciso completar minha série Asylum, adorei a capa desse novo livro da série <3

    Vou aguardar as resenhas.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  10. Oi Maria, sua linda, tudo bem?
    Estou louca para ler o livro Tudo e Todas as cisas, já li algumas resenhas e já coloquei na minha lista de desejos. E parabéns pela parceria com a editora!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sua caixinha está mais recheado do que a minha. Também ando evitando comprar livros, pois acabo comprando mais por impulso e compro coisas descartável.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. oi ^^
    pow sei como é isso de evitar comprar mt, ando fazendo isso há quase 2 anos e meio. isso ajudou muito a dar uma aliviada.
    cara to querendo ler os livros da série asylum, mas ainda n tive coragem XD sem contar que as capas super me chamam a atenção ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  13. Oii,
    Eu amo Asylum, só ainda não comprei os outros motivos por motivo de: muito caro. Hahhaha.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ei, tudo bem?
    Eu também não tenho recebido muitas coisas, anda tudo atrasado. Eu estou doida para ler Tudo e Todas as Coisas, espero que você tenha gostado da leitura (caso já tenha feito). Estou curiosa para começar essa série Asylum.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  15. Oi Maria, eu entrei como associada na TAG - Experiências Literárias e adorei o livro recebido esse mês+mimo+revista. Adoro projetos de compras bem montados!

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Olha você lê o mangá do Yusuke >.<. Coincidentemente, hoje li o último da série, completei a coleção mas fiquei órfã de mangas :(
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  17. Mulheres que não sabem chorar está entre minhas próximas leituras – já achava bela essa edição da sua foto, agora então, com a nova edição da Giz só posso dizer que a Lilian está recebendo a atenção merecida. E desejo mais progresso para ela!

    Eu tenho enorme vontade de ler Tudo e Todas as Coisas. Acho que é o tipo de romance que vai me emocionar. Adoro o gênero sick-lit.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Val! A caixinha pode até estar modesta, mas está muito bem recheada hein!!! conteúdo bem bacana! Tem alguns títulos que estou louquinha pra ler!

    Por aqui os correios também andam atrasando as entregas! Um beijo!

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.