News de Abril [Eventos literários]

Olá, pessoal! Resolvi falar para vocês sobre alguns eventos que teremos nesse mês de Abril. Se você for de Recife ou mora perto, talvez algum dos eventos seja bom pra você... ;)

Amanhã teremos a Turnê Intrínseca no Shopping Center Recife, às 10:00 h. Mais detalhes para o evento você encontra aqui.


Dia 08 de abril teremos o Debate das Autoras Cabenses, em Cabo de Santo Agostinho. Para mais informações, clique no link no evento no facebook...


No dia 09 de abril, já tinha falado a respeito uns dias antes mas não tem problema em lembrar a vocês. Haverá o lançamento do livro Mulheres que não sabem chorar, da autora parceira Lilian Farias. Estou muito ansiosa, pois vou conhecer pessoalmente essa pessoa tão querida por mim.


15 de Abril é o lançamento do livro Pequeno Dicionário de Grandes Personagens Históricos, dos autores Kalina Vanderlei, José Maria Neto e Karl Schurster [dois deles foram meus professores do curso de História na Universidade de Pernambuco]. Mais informações na imagem abaixo...


Teremos mais uma edição da nossa Roda de Leitura - Paudalho, para mais informações, clique aqui... Será no dia 24 de abril, e o tema ainda será definido na enquete do grupo...


Bem, eu pretendo ir para alguns, pois infelizmente não poderei comparecer em todos... Espero que tenham curtido a postagem... Até a próxima... ;)


3 comentários:

  1. Oi Val, quanto evento bacana, morrendo de inveja de você ter tantas opções. Aqui em Natal quase não rola eventos do tipo e no dia da turnê intrínseca eu não pude ir por motivo de trabalho. Espero que você consiga aproveitar o máximo deles. Vou querer saber o que rolou. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muitos eventos ótimos! Eu tenho quase certeza que vou no do romance de épocas que vai ter aqui em São Paulo <3 Já fui uma vez e adorei! OS lançamentos parecem ótimos! :D
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  3. Ótimos eventos. Eu vou no da Arqueiro aqui em São Paulo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.