No ar o canal do blog - TAG/Desafio da Primeira Frase com Despindo Estórias


Bem, nesse ano vem acontecendo muitas coisas bacanas no blog, ele está tomando rumos desconhecidos e instigantes, e o que andava faltando e muitos amigos pediam, imploravam pra que eu fizesse era um canal literário. Mas a minha vergonha enorme não me permitia olhar para uma câmera nem por 2 segundos... Mas a minha amiga Tailany Costa, do blog Despindo Estórias me ajudou nessa empreitada e sou muito grata a ela pelo trabalho finalizado. Ela deu a sugestão da TAG, gravamos em sua casa e ela teve o carinho de editar o vídeo por mim, já que sou completamente leiga nessas coisas...



O que posso dizer é que fiquei muito feliz com o resultado, e agradeço a todos que torceram para que eu desse esse passo... Sem mais enrolação, confiram o desafio... Sigam minhas redes sociais, se inscrevam no canal, compartilhem. Relevem se encontrarem falhas [como eu disse, estava muito nervosa e é meu primeiro vídeo...] e desde já, muito obrigada pela compreensão. Espero que apreciem...

Tay também respondeu o desafio no canal dela, e vocês podem conferir no link abaixo... aproveitem para se inscrever no canal dela também, gente \o/


Beijos e até a próxima... ;)

10 comentários:

  1. Fico muito feliz que você tenha superado sua timidez - coisa que infelizmente, eu não superei ainda. É muito bom poder interagir dessa forma e parabéns a sua amiga por lhe ajudar tanto nessa caminhada. Adorei o desafio também ;)
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. OI Val!
    Eu adoro canais literários e acho que jamais iria acertar nenhum livro pelo trecho inicial ahhahaha
    Adorei vocês no vídeo, ficou bem legal mesmo!! Você acertou bastante até, adorei!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  3. Olaaa! Minha vergonha não deixa e jamais deixará eu gravar vídeo algum kkkkkkk Mas parabéns por começar o canal e assim um novo caminho pro seu blog, adorei a tag e esta cor do seu cabelo? Lindooo!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você superou sua timidez e deu este passo. Espero que outros tantos venham pela frente. Não pretendo fazer um canal para o blog, e não é só por conta da timidez, para por uma série de motivos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Timidez eu n tenho faz tempo mas nunca me senti bem falando com câmeras (dança é outra coisa)... Mas é legal variar um pouco. Gostei da TAG e tenho quase certeza que não iria acertar muitos livros apenas pela frase inicial, só se fossem aqueles títulos badalados... rs... Sucesso pro canal!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Maria, tudo bem???
    Adorei o video :)
    A tag é bem interessante hahah, mas não tenho certeza se eu iria acertar quase tudo assim como você. Sou boa para guardar as histórias, mas não frases heheheh
    E parabéns por ter vencido a timidez e ter se arriscado nos vídeos. E que legal que você tem uma amiga para te ajudar nisso :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Superar a timidez é uma coisa que eu estou tentando até hoje, mas dá uma sensação boa quando a gente consegue né? Adorei essa tag que você gravou, o meu primeiro video do canal também foi ela.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aeeeee! Olha, eu tenho vontade de abrir um canal, mas eu me acho muito tímido e não sei se conseguiria rsrs
    Adorei a tag e o desafio! Sucesso para você nessa nova fase. Já me inscrevi no canal! Beijos!!!!
    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  9. Oiiie
    muito legal seu canal, espero que seja um sucesso e muito boa sorte, eu quero muita criar coragem e tempo para isso, es´pero em breve, o vídeo ficou muito legal hahaha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, espero que seu canal seja um sucesso, adorei o vídeo e a tag ficou bem dinâmica *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.