[Enquete + Promoção] Quem morreu por Lucille?


Bem, deveria ter feito esse post semana passada, mas precisei digerir bem o que houve no ultimo capítulo da sexta temporada de The Walking Dead... E confesso que ainda estou atordoada. Quem anda acompanhando a série foi pego de surpresa com o final [in]esperado e só em outubro saberemos a resposta daquele Grand finale, embora já estejam rolando várias especulações pela internet...

Se você não está na sexta temporada e não quiser spoiler, sugiro que pare de ler por aqui. Caso contrário, siga em frente...


A dúvida que não quer calar: quem foi a vítima de Negan, o hyper vilão super foda que todos estavam esperando aparecer e ao mesmo tempo com o c* na mão por saber que alguém iria levar porrada de seu bastão de arame farpado, carinhosamente chamado de Lucille?


Por isso resolvi colocar essa enquete aqui, e ela vai ficar no ar até outubro, na data de estreia da sétima temporada.

Quem quiser participar, é só deixar um comentário nessa postagem com o e-mail e o palpite, e irei fazer um sorteio ao fim da enquete com os que votaram e acertaram a resposta. O prêmio? Um livro, claro. Com alguns mimos. O título? 
Assim como você não sabe quem morreu, também não vai saber que livro pode ganhar...
ok. joguei pesado dessa vez HAHA

Não esqueçam de comentar nesse post com um e-mail para validar sua participação no sorteio... A enquete vai ficar no canto direito do blog... Boa sorte e bom palpite ;)
Caso haja empate entre os participantes que acertarem a vítima de Negan, faço um sorteio de desempate... As regras são simples:

ter endereço de entrega no Brasil;
deixar e-mail e palpite no comentário;
votar na enquete ao lado. 



4 comentários:

  1. Oi Val, abandonei a série tem um tempão, assim não tenho ideia de quem são os personagem atuais, muito menos de quem será a vítima desse vilão horrendo aí, mas vi algumas especulações pelo Facebook de que seria o Glean, vou apostar nessa hipótese. Acho difícil que seja ele, porque Ô coreano do cu largo que não morre, mas vai que a sorte dele acaba e eu ganho, né? hauhauha
    beijooo tu sabe meus dados.

    ResponderExcluir
  2. Valéria, eu voto no Glenn por motivos de que ele já devia ter partido... Afinal, já tá bem diferente da Hq.
    Nem estou acompanhando, mas volto nele.
    Já curti esse vilão.
    Email: debyaraujo@msn.com

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog! Espero que não fique brava comigo, mas nunca assisti nem li The Walking Dead e nem tenho vontade... Antes de ler o post, pensei que Lucille fosse a personagem de um romance! kkkkkkkkkkk Bjss e parabéns pelo blog!

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh kkkkk que legal!!

    Eu estou vendo a série, mas ainda não cheguei no último capítulo, parei no 9 eu acho... Vou acabar de ver para vim participar!!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.