Projeto Leitura Feminista

 Com muita empolgação venho anunciar através dessa postagem o Projeto Leitura Feminista, que foi criado em 2019 pelas amigas Leticia - Paac - Rodrigues, do blog Barda Literária e Lilian Farias, do blog Poesia na Alma. Quero deixar meus agradecimentos por me convidarem a participar de tão importante projeto. Além de mim, integram a organização dos encontros e leituras o Pedro, do blog De cara nas Letras. 






O intuito do Projeto é ler algumas obras de autoras escolhidas por nós, com debates abertos ao público. Também nos propomos resenhar as obras discutidas e usaremos  nossas redes sociais para compartilhar nossas opiniões e fazer com que essas obras tenham maior alcance entre leitores de variados nichos e faixas etárias.

As obras a serem discutidas serão:


  • Sobre-viventes, de Cidinha da Silva.
  • Complexo de Cinderela, de Colette Dowling
  • Gênero, patriarcado, violência, de Heleieth Saffioti
  • Objeto Sexual por, Jessica Valenti
  • Persepolis, por Marjane Satrapi.
  • Garotas Mortas, de Selva Almada.
O início das leituras será nesse mês de junho e a primeira discussão logo terá data definida. Fiquem de olho em nossas redes a fim de não perder o cronograma. Me contem o que acharam da novidade, se também querem participar e afins. Até a próxima postagem! Bis Bald! 

3 comentários:

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.