Eni, muita Luz pra você, onde quer que esteja... [LUTO]



É  com muito pesar que escrevo este post pra falar da morte de uma amiga muito querida, Eni Miranda. Minha parceira de blog, amiga de cartas, e-mails e amor pelos livros. Com ela aprendi tanta coisa, compartilhamos nossas angústias, planos e alegrias. Infelizmente nunca poderei conhecê-la pessoalmente, sua morte deixou um vazio inexplicável em mim...
Ela era a dona do blog Dose Literária, do qual eu também faço parte como autora, algumas pessoas a conheciam por causa do blog...

Ainda me pergunto o motivo, apesar de lá no fundo desconfiar, pois eu tinha noção de algumas coisas ruins que andavam atormentando sua vida... estou preocupada com seus 3 filhos pequenos, e nem sei como as coisas serão daqui pra frente... Muitos podem dizer que é covardia mas só quem passa pelo que ela sofreu a vida inteira pode compreender o porquê...
Só espero que ela encontre Luz em seu caminho, e que a felicidade, liberdade e paz que ela procurou tanto em vida sejam constantes para seu espírito nesse novo caminho...
Muita luz, Enimara. Nunca esquecerei de você. Sempre haverá teu espaço garantido em meu coração... Só queria segurar tua mão e te impedir de partir dessa forma tão desesperançada... :'(
Mas eu não tive chance disso... Quero que saiba, onde estiver, que eu te amo, infinitamente... ♥


RIP, Eni... O Dose Literária está de luto por você... 

P.s: Os post vão seguindo porque tenho alguns programados, mas não estou conseguindo escrever nada novo por enquanto, espero que compreendam... Sobre O Dose, ainda é tudo muito incerto... Espero que compreendam...

8 comentários:

  1. ;C Força para você e para a Eni para encontrar sua paz.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que o espírito dela encontra o caminho de luz...

    força pra ti, Val

    :'(

    ResponderExcluir
  3. Muito, muito triste. E realmente só quem passa pode entender um pouco da dor dela. Cada um sabe do que é melhor para si e com certeza se ela chegou a esse ponto, foi porque ela achou que era melhor pra ela.
    Muita luz e até a próxima vida.

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.