Tag - Blogagem Coletiva

Fui indicada pelos lindos do blog Incriativos pra responder uma Tag super bacana. Eis minhas respostas: 


1 - Desde quando você criou sua paixão por livros?
Desde que meus pais começaram a comprar livros infantis e gibis para que eu aprendesse a ler...

2 - O que te levou a criar o blog?
Ele foi criado a fim de que eu tivesse onde 'depositar' meus textos e devaneios... um tempo depois resolvi transformá-lo em blog literário, devido a minha paixão por leituras...

3 - De onde você tira suas ideias para fazer os posts?
Bom, sempre passeio por blogs alheios e quando vejo uma coluna ou post interessante, resolvo fazer no meu. E sempre indico de onde peguei tal idéia. Além disso, costumo falar de minhas impressões de leitura acerca dos livros que leio ou já li... 


4 - Qual seu gênero literário favorito?
Bem, gosto de clássicos, terror, suspense, drama, romances de banca, poemas, crônicas. Sou apaixonada por contos. Também curto literatura erótica. Melhor seria dizer os gêneros que não curto [chick-lit, espírita, auto-ajuda, eróticos da 'classe 50 tons'].



5 - Além de ler, o que você gosta de fazer para passar o tempo? ver filmes, namorar, visitar minha família, escrever, comer, dormir... 



Os blogs que indico para  responder a tag:

E quem mais quiser fazer. 
Em breve, postarei uma novidade ótima para o blog. Aguardem...

5 comentários:

  1. Espia só :) Ítalo foi indicado! Ele vai ficar muitos feliz :P

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag :)
    Faltou responder a quanto tempo vc tem o blog hehe!
    ;**

    ResponderExcluir
  3. OI, Val, como vai? hihi
    MULHER, como assim tu não curte Chick Lit? hsauhsua EU adoro hsuahsua
    Outra: AMO Literatura espírita, talvez, mais pelo fato de eu ser espírita e tals...
    Menina, Clássicos são demais <3
    Livros de terror são bons, mas tem uns que fico bem aterrorizado ao ler kkk
    Abraços,
    Italo ;)
    http://incriativos.blogspot.com.br/2014/03/um-grito-de-amor-do-centro-do-mundo.html

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.