Minha primeira troca de livros no Skoob

Gente, venho através deste post falar da minha primeira experiência em trocar livros no Skoob. Nunca usei o Plus [não sei mexer direito e nunca apareceu gente pra fazer troca nele], mas uns dias recebi um recado de um rapaz que queria trocar dois livros por dois que coloquei disponíveis para troca. Ele não é meu amigo no site, nem tinha photo mas quando cliquei em seu perfil, vi vários perfis com trocas que ele tinha feito, além de um que não deu certo e ele postou o link da pessoa. Depois de me certificar que estava tudo ok, resolvi arriscar. Se levasse 'cano', pelo menos não eram dois livros que eu iria sentir falta, pois estava realmente querendo passá-los a frente, se não aparecesse ninguém pra trocar, eu iria doá-los... Pois bem...

Recebi essa semana os dois livros que ele me enviou e ele já recebeu os dois que mandei pra ele. Troquei pelos títulos A gotinha Plim Plim, de Gerusa Rodrigues Pinto e Antes que o mundo acabe, de Marcelo Carneiro da Cunha. Tinha lido o primeiro em PDF e o segundo foi emprestado de uma aluna minha. Infelizmente estou sem câmera pra postar photo dos livros mas eis as capas [retiradas do google]:



Dei sorte de primeira viagem, e espero que apareçam outras trocas bem-sucedidas pra mim no site. O rapaz teve todo o cuidado de embalar os livros e enviou super rápido... Foi uma experiência bacana, e vou repeti-la mais vezes... 
~

8 comentários:

  1. Oi Val!
    Sempre troco pelo Skoob, principalmente via Plus (acho mais seguro e me dá um leque de possibilidades de livros para escolher onde gastar meu crédito). Uso o Skoob faz muito tempo e aquilo ali é um verdadeiro vício. rs
    Não conhecia os livros que você trocou e espero que faça mais trocas bem sucedidas. :)
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que as próximas sejam positivas como essa primeira ^^
      bjs

      Excluir
  2. Olá! Antes de começar a usar o Skoob para trocas, eu era apaixonada pelo Livra Livro. Lá é super seguro, você tem que fornecer o código de rastreio e o próprio site se encarrega de verificar se o livro foi mesmo entregue, no entanto, a variedade de livros (principalmente os mais atuais) é muito pequena. O Skoob oferece livros super novinhos, então tô namorando ele agora! Hahaha
    Acabei de solicitar um livro e espero que dessa vez dê certo novamente! E viva as trocas literárias. Nada mais gostoso que "desapegar". Hahaha ♥

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conheço esse Livra Livro.. =T
      boa sorte na nova troca, Amanda ^^
      bjs

      Excluir
  3. Oie! Me interessei pelo primeiro livro, parece ser interessante!
    Bjs, se puder comentar nessa resenha ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/07/despertar.html
    Bjs, Nay =D

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que troquei pelo Skoob poucas vezes, mas sempre deu tudo certo!
    Parabéns para a ganhadora da promo!
    Assim que enviar seu livro te aviso, ok?

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Valéria, eu faço trocas pelo skoob há anos, inclusive pelo plus, e adoro. Acho supre fácil e conveniente, além de que as pessoas que trocam sempre acabam criando uma lista de trocas que deram certo. É bom porque serve para que os livros parados girem e deem oportunidade de que outros possam ler.
    Que bom que deu tudo certo para você.

    Beijos

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.