Tag dos Filmes

Vi essa TAG em vídeo no Sopa Primordial e resolvi responder por aqui, mas não será em vídeo porque não tenho câmera E porque sou tímida >.< [e porque minha voz é um terror...]



É uma tag de filmes, mas em breve vou responder com livros também, aguardem...
Respondendo às perguntas da TAG:


  • Um filme para cada inicial do nome.


Minhas iniciais são MVS, e eu escolhi os filmes Millennium: os homens que não amavam as mulheres, V de vingança e Sete homens e um destino.


  • Conte sua idade pelos filmes vistos de sua estante de vistos do Filmow.

Tenho 28 anos e o filme é O grito 2.


  • Encontre um filme ambientado em sua cidade, estado ou país.

Bem, que eu lembre agora, vou indicar Recife Frio, que é ambientado em Recife, capital do meu estado.


  • Escolha um filme que se passe em um lugar que gostaria de conhecer.

Azul é a cor mais quente, porque gostaria muito de conhecer a França.


  • Escolha um cartaz de filme com sua cor preferida.

Howl [Uivo], baseado no livro de Allen Ginsberg. E sim, minha cor preferida é amarelo *risos*


  • Um filme que te traz boas lembranças.

Os Goonies, pois cresci assistindo sempre que passava na TV. Até hoje sou apaixonada por esse filme...


  • Qual filme você teve mais dificuldade em terminar  
Não cito um, mas três: Sex pot, O discurso do rei e Dead man. São ótimos como sonífero...


  • Que filme ainda não visto lhe trará maior sensação de sensação cumprida.
Acho que preciso assistir Lolita. Tem séculos que tenho o livro, os filmes no HD e ainda não vi... 


Quem quiser pode responder a tag também... depois me mandem os links pra que eu veja suas respostas...
Beijos e até a próxima... 

7 comentários:

  1. Não conhecia essa tag, mas gostei bastante. V de Vingança é um excelente filme.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  2. Oi, Val, como vai?
    AMARELO *--*
    EU vou ler o livro Uivo hihi
    Já assisti ao Grito haha
    Queria ler/assistir a O discurso do Rei
    E assistir a Lolita!

    http://incriativos.blogspot.com.br/2014/07/resident-evil-extinction-novelizacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah neh pensam que é preto, vermelho e roxo mas amarelo é a cor da minha infância rsrsrs
      mas continuo amando preto/roxo/vermelho, claro rsrs
      bjs

      Excluir
  3. Adoroo as tags que você responde. Vou ver se respondo também, tudo bem?
    Sério que O Discurso do Rei é de dar sono? Sempre quis assistir.

    Beijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha bem, pelo menos eu não curti de jeito nenhum rsrsr
      se responder, me manda o link pra que eu veja suas respostas :D
      bj, flor.

      Excluir
  4. Que é isso flor, sua voz não deve ser terror, rsrsr e eu também era tímida ao falar com câmera e não tenho voz bela não kkkk eu também vi essa tag em vídeo, olha tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente, e tem SORTEIO de um TABLET e make francês depois desse sorteio vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.