Correios [Envios e Recebidos] - 20

E Dezembro veio com tudo pra mim, olha só o que andei recebendo dos Correios. Época de natal, comemorei meu aniversário e não tem nada mais legal que receber muitos mimos nesse período. Então, vamos lá conferir o que chegou pra mim esse mês...


Logo no dia 01, recebi de Lígia Colares, parceira aqui do blog, os brindes dos dois sorteios que ganhei no Way to Happiness: Uma ecobag de Sonhos, de Mari Scotti + marcadores sortidos. E a segunda promoção foi um Kit de marcadores.



Recebi também uma cartinha linda dos irmãos Italo e Tamara, ele me enviou um lindo desenho e ela me deu de presente o livro Crime e Castigo + lindos marcadores que ela mesma fez, e ainda um Postal de Emily Strange



Arte de Ítalo - O Morro dos Ventos Uivantes

Ganhei uma promoção do blog Sopa Primordial e a Editora Aleph deveria me enviar o livro Fluam, minhas lágrimas, disse o policial. E eis que recebo em casa o livro Flua [espero que ninguém tenha perdido o emprego pelo equívoco]. Ao entrar em contato com um dos donos do blog, ele comunicou o ocorrido à editora, e dias depois eles enviam o livro correto, dizendo que eu poderia ficar com ambos os exemplares... Sorte em dobro, não é?


Aproveitando a Black Friday [nunca comprei antes nela], consegui comprar no Submarino o livro Os Goonies, de 54.00 por 25.00 reais. Já li e logo sai resenha dele aqui no blog...


Recebi da minha querida Mara meu presentinho de aniversário. Além da cartinha maravilhosa, ela me enviou uma linda agenda e uma gueixa que está enfeitando minha estante. Meu muito obrigada, Marinha.


Pathy também me enviou presentinhos, além de um ótimo livro, recebi postal, livreto, marcador e uma faixa de cabelo muito linda, de caveirinha [que já estou usando, claro].


Recebi do amigo e parceiro de Dose Literária, Fábio Michelete, um exemplar de seu livro Aprendi a me Amar, e alguns marcadores. Foi uma surpresa receber o pacote, pois não esperava ganhar cartinha dele. ^^




No Amigo Secreto organizado por Carolli Márol, ganhei Snoopy e sua turma, volume I. Já li e amei a leitura... ♥




Enviei cartinhas para Kris, Ítalo, Tamara, minha AS Jaqueline. Infelizmente não tirei photo dos pacotinhos.. xD
Até a próxima caixinha de correio, que espero ser bem recheada como essa... Beijos...

4 comentários:

  1. adorei tudo que vc recebeu, principalmente a gueixa e a agenda <3

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal Val, esse mês de Dezembro foi bem fraco pra mim!! Gosto de receber calendários e mimos de natal das editoras mas nem isso eu recebi esse ano =(

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos presentes e feliz 2015 :D

    ResponderExcluir
  4. Mulhe tu é o cara dos sorteios,
    Eu tô devendo dois meses de post de correio lá no blog por mera preguiça, rsrs
    Mas tenho que fazer.
    Espero que a tua venha mais e mais recheada, sempre <3
    Beijos

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.