Livros que comprei em Dezembro/2014

Então, gente. Volto aqui com mais um post sobre as comprinhas que fiz em dezembro, as últimas de 2014. Me dei de presente 13 livros. [13 de dezembro foi meu aniversário e o número de livros foi coincidência *risos*]. O primeiro deles foi uma compra pelo Black Friday, no Submarino: Os Goonies. Depois, fui ao sebo do meu amigo Dedê e trouxe mais 12 títulos. Eis a lista:




  1. Os Goonies - James Kahn [5 estrelas]
  2. O mandarim - Eça de Queiroz 
  3. Os fugitivos - Patricia Highsmtih 
  4. Crime na Mesopotâmia - Agatha Christie 
  5. Clarissa - Erico Verissimo
  6. Ana Terra - Erico Verissimo
  7. O analista de Bagé - Luis Fernando Veríssimo
  8. História de um soldado - Jack London [5 estrelas]
  9. O mistério da fábrica de livros -Pedro Bandeira [3 estrelas]
  10. Hiroshima - John Hersey 
  11. Boêmios errantes - John Steinbeck
  12. Esboço para uma teoria das emoções - Sartre
  13. A manhã de um senhor - Tolstoi 



Eles foram comprados por apenas 5.00 reais cada. Uma pechincha.


Essa edição de Sartre é minha leitura atual... Mais um russo na estante... E pra não perder o costume, mais um de Agatha Christie...


Já li a versão em quadrinhos de O analista de Bagé, e quando vi o livro na pilha, não exitei em comprar... Mais um título do meu querido London na coleção, bem como esse infantil de Pedro Bandeira, que li quando era mais nova, na biblioteca... 


Mas a melhor compra certamente foi Os Goonies, pois a história faz parte da minha infância... Li assim que chegou e já postei a resenha... 


Bem, vou aproveitar este post para dizer que farei algumas alterações nas colunas Correios e Compras do Mês do blog. Vou juntar tudo num post único. O que ganhei de promoção, o que comprei, troquei, recebi de amigos... Ficará mais extenso, dependendo da quantidade de coisas recebidas, mas creio ser melhor um post único. Ah, e vou incluir também os quadrinhos que eu comprar/ganhar ao longo do mês... A coluna vai se chamar Correios mesmo, mas saibam que a partir desse ano fica tudo incluso. O que acham da ideia? 

Bem, quais desses livros vocês já leram? Quais tem vontade de ler? Me contem nos comentários. Até o próximo post. Beijos...

5 comentários:

  1. Olá!

    Te convidei para responder uma tag lá no blog: http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/2015/01/tag-doencas-literarias.html

    Espero que goste!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oba!!! vou dar uma olhadinha e vou responder :d
      obrigada pelo convite, Ana ^^

      Excluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.