Uma biblioteca dentro de uma maçã Parte #8

E então, chegamos a mais um mês de Desafio Literário, consegui cumprir [a duras penas] a leitura do livro sorteado do mês passado, O estranho mundo que se mostra às crianças. A leitura não foi ruim, o problema é que eu passei por uns dias bem desestimulantes para leitura, adoentada, com uma série de aborrecimentos, que não contribuíram em nada para que eu me concentrasse nos livros, mas felizmente a turbulência passou e cá estou novamente postando com regularidade no blog... 

O livro sorteado desse mês de Janeiro foi Prodígios da Natureza Vol. I, da coleção Atlas do Extraordinário, comprado na Bienal de 2011. São 118 páginas, e apesar das letras miúdas, ele é repleto de imagens, mapas e ilustrações... Então, acredito que vou conseguir terminar sua leitura agora em janeiro... 




Bem, até a próxima postagem... :D


4 comentários:

  1. Olá, prazer K.
    Que interessante o desafio e parece ser legal o livro, ainda mais de Bienais.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Essa maçã é bem antiga. tinha uma na infância! :D
    Também estou em dias desestimulantes, minha vontade é correr para praia e ficar de boa, ouvindo o som do mar. Não conheço o livro do desafio, mas amei a ideia. Vou tentar fazer. :D

    ResponderExcluir
  3. Engatasse mesmo nesse desafio, né?
    Boa Sorte na leitura.
    Por falar em Bienal, esse ano teeeem, nos vemos lá.
    \o/

    ResponderExcluir
  4. Fiz algo parecido só que usando uma caneca, mas quem disse que sorteei algum livro? Hahahaha estou meio que enrolando, mas tb minha pilha não diminui x)
    Sei como é tem dias que só queremos ler sem parar e outros que não conseguimos nem olhar para o livro...
    Boa sorte na leitura.
    Beijoss
    Samantha Artes e Books

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.