Correios e Compras de Fevereiro/2015

Gente, volto aqui com mais uma caixinha de correio, e esse mês de fevereiro recebi mais visitas do carteiro do que no mês anterior, mas ainda assim não chegou tudo o que estou aguardando. Creio que em março a caixa vai estar abarrotada, mas vamos lá conferir o que recebi...


Ganhei numa promoção da FanPage Amiga da Leitora o kit do livro Manuscritos do Mar Morto, de Adam Blake. Como eu já possuo esse livro, resolvi sorteá-lo aqui no blog, então aguardem novidades... Thais ainda mandou uma cartinha super fofa junto com o livro, e vou guardá-la de lembrança... 

Recebi também meu livro O reinado Parte I, suplemento de RPG Dragão Brasil, que comprei pela Estante Virtual no final de fevereiro... Recebi um livreto da Editora Novo Conceito e já escrevi as primeiras impressões que tive com o início da leitura...



Recebi um exemplar de Anelisa Sangrava Flores, como cortesia do autor Anderson Henrique. Estou ansiosa pra ler, e logo postarei resenha aqui. Aguardem!



As compras foram mínimas. Ando na tentativa [quase sempre frustrada] de não comprar livros [ou grande quantidade deles] e esse mês até que me segurei, comprando apenas 4:


  • Hamlet - William Shakespeare
  • Pergunte ao pó - Espere a primavera, Brandini - John Fante
  • O círculo vermelho - Edgar Wallace
  • O Reinado parte 1 - Dragão Brasil - Marcelo Cassaro [lido] 5 estrelas

Além dos livros, comprei 3 quadrinhos:

Tex edições 31 e 35 e Marvel 99 edição 3.



Sei que não tem nada relacionado com livros mas ganhei um morceguinho de pelúcia de uma amiga minha [Glenda] que voltou do Canadá, e resolvi postar a photo dele aqui porque ele é muito fofo.

veio com um pirulito mas eu já comi .-.


Bem, creio que consegui me conter com relação a compras, não é? Até a próxima caixinha de correio.

7 comentários:

  1. Que capa linda desse livro Anelise Sangrava Flores!! Vou esperar sua resenha!!
    E esse morceguinho tá tudo de mais lindo!!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Val, também achei a capa de "Anelisa Sangrava Flores" bonita.
    Mês passado, me convite bem, espero que mantenha esse 'controle' nos próximos meses xD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Val! Eu sou louca paral er Manuscritos do Mar Morto, e achei a capa de Anelise Sangrava Flores bem bonito. Esse livro tem um nome instigante, que nos faz querer conferi-lo. bjs
    Eykler
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  4. Achei super bacana tudo mas oque chamou de fato a minha atenção foi também o livro Anelise Sangrava Flores tanto pela capa quanto pelo título, realmente ele desperta a vontade de saber oque se passava com ela ... bjs parabéns pelos presentes e aquisições.

    ResponderExcluir
  5. Hey :)
    Como esta?
    Eu vi o morceguinho...no seu facebook *---*
    Adorei kkkkk
    Recebi o livreto da "Novo Conceito" também >.<

    Beijos e tenha uma excelente semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  6. A capa de Anelise Sangrava Flores é perfeita!
    Esperar por resenha. O morcego é fofo demais, menina!
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Val, achei esse Anelise sangrava flores interessante.
    Vou ler os manuscritos do mar morto em breve e babei no teu morcego ♥
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.