Uma Biblioteca dentro de uma maçã parte #10

Bem, acabei atrasando mais uma vez esse post do Desafio mensal, mas realmente a leitura de Angústia, de Graciliano Ramos [livro sorteado no mês de fevereiro] só pôde ser realizada e concluída agora no final de março... Ele começou arrastado, depois ficou bom mas o final me deixou meio que decepcionada... Espero não demorar tanto pra ler o título escolhido pra março, ainda mais que o Desafio já está quase completando um ano e chegando ao fim, então não devo desanimar logo agora... 

O livro sorteado foi O mar de monstros, livro 2 da série Percy Jackson, de Rick Riordan. Já li O ladrão de raios uns anos atrás e gostei. 

Esse Desafio foi uma maneira que encontrei de desencalhar os livros não lidos da minha estante [e não são poucos]. Selecionei 141, pois de lá pra cá acabei comprando outros e não inseri na maçã vermelha o papelzinho com o nome destes, mas aos poucos vários foram lidos, sem contar que peguei alguns da estante independente de sorteio, então, caso eu sorteie o nome de algum já lido, é só anular e sortear de novo... 

Outra coisa bacana é que esse título de Rick Riordan está em minha meta de leitura do Skoob, então, mato dois trolls com apenas uma bola de fogo [gíria de RPgista, entendedores entenderão haha]... Explicações dadas, até o próximo post. ^.~



3 comentários:

  1. Excelente ideia inclusive para quem fica na duvida na hora de escolher a próxima leitura.. hoje mesmo vi em um blog a moça super sem saber se retoma ou não alguns livros pertencentes a trilogias eu acredito que um sistema semelhante ao seu de sorteio iria livrá-la de tanta angustia rsrs bjss e boa sorte na sua jornada de desafios. <3
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Huahuahauhau. Gíria RPGista é ótima. Ai menina, eu tenho tanto livro pra ser lido, mas nem sei onde estão. Minha mãe colocou a maioria em umas caixas durante a reforma daqui de casa e eu nem sei onde foram as caixas. #chatiada
    Preciso começar a me mexer pra voltar a ler os perdidos daqui antes de comprar algo. Adorei sua idéia da maçã. Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Também li O Ladrão de Raios já e adorei! Tomara que você goste desse e não esquece de soltar a resenha depois contando pra gente se é bom mesmo hein rs. Eu também estou com uns livros pra ler aqui, inclusive de parceiros.. mas cadê coragem pra terminar? kkkkk e sim, eu entendi perfeitamente a sua gíria e com certeza, sei que vai matar rápido.. boa sorte! kkkk Beijos

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.