Mangá - Love in the Hell Volume I



Estava eu de bobeira na banca de revistas aqui de minha cidade, e distraidamente fui até a sessão de mangás e quadrinhos enquanto esperava meu suco de açaí ficar pronto. eis que uma lombada rosa me chama a atenção pelo título curioso: Love in the Hell. Imediatamente puxei o mangá da prateleira e percebi que se tratava do primeiro de três volumes. Olhei o preço: 12,90. Pensei 'vou comprar'. Caso eu não curtisse a história, poderia dar a alguém ou trocar num sebo...

Ultimamente não venho tendo feeling pra ler quadrinhos, comprei alguns que estão começando a encalhar na estante, mas foi diferente com esse porque assim que eu rasguei o plástico e folheei, implorei pra tarde acabar logo e eu poder chegar em casa do trabalho pra ler. O resultado é que devorei Love in the Hell e ele me rendeu altas [eu disse ALTAS] risadas.

Trata-se de um mangá no estilo Ecchi [conteúdo levemente' erótico com muitos peitos, garotas e rapazes atrapalhados]. Conta a história de Rintarô Senkawa que acaba morrendo de forma estúpida, porque bateu a cabeça numa quina de móvel dentro de casa enquanto bebia. Ele acorda e vendo seu corpo no chão, imagina ir caminhando para o Paraíso, pois crê que não comete pecado algum para merecer uma condenação eterna... Mal sabe ele que acaba indo parar no inferno e terá que se redimir de seus pecados. E para ajudá lo nessa 'redenção', surge a diabinha Koyori [uma gracinha, mas não a provoque]. 

eu avisei que não deveriam provocá-la...

Ele está nu, e ela empresta seu ipod pra cobrir suas partes íntimas e a cena me fez gargalhar imensamente. Ele toca nos chifrinhos dela e percebe que ela fica 'molhada' pelos chifres [isso é coisa de hentai mesmo *risos*] e depois da confusão inicial, em que ele conhece outra personagem de peitos avantajados [Momone], e vê que se inventar de tocar nos peitos dela também vai ser esfolado, ele desiste da ideia...

Koyori o leva para uma cidade onde existem outros pecadores e ele se sente indignado, por achar que não deveria estar ali. Rintarô percebe que pra comer, dormir ou mesmo se vestir precisa de dinheiro, e esse dinheiro só se pode conseguir de maneira dolorosa. A cada castigo físico que sua guia Koyori fizer nele, ele ganha um carimbo, juntando alguns desses carimbos que valem 'dóilares' ele pode comprar uma cueca, por exemplo... Mas a que arrumam pra ele com o dinheiro que ele tem é ridícula, mas é a opção 'menos pior' que ele tem no momento...

Vão surgindo outros personagens ao longo do mangá e eles proporcionam cenas pra lá de hilárias. Como uma das garotas que tenta seduzir Rintarô e tem os peitos arrancados por seu carrasco. Todos os pecadores que são feridos num dia aparecem intactos no dia seguinte, pois precisam sofrer novamente. Quanto mais sofrem, mais dinheiro conseguem para se manter. A única maneira de purgar seus pecados e sair dali é se submeter aos castigos de seus carrascos. 

Praça da Redenção...


A minha personagem preferida foi a diabinha Koyori, claro. Ela é responsável pelas tiradas mais engraçadas do mangá. No quarto dela tem pôsteres de Slipknot, Ozzy, Misfits, AC/DC, Motorhead e não preciso dizer que me animei ainda mais com essas referências, não é? Aguardo ansiosa pelo próximo volume. Vamos ver em que confusões Rintarô vai se meter pra conseguir sua redenção e saída do inferno...



Ficha técnica: Love in the Hell Volume I [+18]
Editora JBC
Keiji Suzumaru
190 páginas
R$12.90 
Ano de publicação: 2015.

5 comentários:

  1. Adoro açaí. Não conheço esse mangá, na realidade, conheço poucos. Priorizo comprar livros, pois o dinheiro anda curto. Em breve, quero fazer minha coleção, mas em breve... Ri com o 'ficar molhada pelos chifres...'
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Val! Adorooooooooooo açaí, mas não de mangás.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu acho mto legal quem os consegue ler, mas desde pequena eu nunca gostei de quadrinhos, de nenhuma espécie. Mas é aquilo que sempre te dgo, gosto de vir aqui, porque sempre me deparo com coisas que não faz parte do meu rol de leitura, e achoque conhecer 'coisas' é sempre válido. bjs
    Eykler
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  3. Hey :)
    Como esta?
    Caraca,mais um ecchi *--*
    Amo (sou meio tarado kkkk)
    Parece ser uma história be divertida,bem legal mesmo. Ela fica molhada pelos chifres é? kkkk
    To lendo um ecchi "Queen`s Blade" já leu ou viu o anime? Muito foda :)

    Beijos e se cuida
    Obrigado pela dica :)

    www,rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  4. Oie me pareceu bem legal este manga , eu não conheço o estilo mas pela resenha deu bem pra perceber que é muito bem feito. bjs parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Haha, essa estória parece ser muuito divertida e engraçada, mas não curto muito Ecchi. Acho que vou me arriscar a ler o primeiro volume, quem sabe, apesar de toda essa nudez (acho muito forçado seila), eu goste.

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante / Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.