Um ano que você se foi...




"Esta é, para mim, a mais bela e a mais triste paisagem do mundo. É a mesma da página anterior. Mas desenhei-a de novo para mostrá-la bem. Foi aqui que o pequeno príncipe apareceu na Terra, e depois desapareceu.
Olhem atentamente esta paisagem para que estejam certos de reconhecê-la, se viajarem um dia pela África, através do deserto. E se passarem por ali, eu lhes peço que não tenham pressa e esperem um pouco bem debaixo da estrela! Se, de repente, um menino vem ao encontro de vocês, se ele ri, se tem cabelos dourados, se não responde quando é perguntado, adivinharão quem ele é. Façam-me então um favor! Não me deixem tão triste: escrevam-me depressa dizendo que ele voltou..."


Dedico este trecho de O pequeno Príncipe a você, Eni. Onde quer que você esteja...


3 comentários:

  1. Ai que triste Val.. me lembrou um amigo meu que se foi também :\ Meus pêsames atrasados.. beijos

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Val e tão triste ao mesmo tempo, meu coração cortou por vc amada ..fica bem bjss
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai Val, tão triste. Nunca passei por isso, nem imagino sua dor...

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.