...literapromíscua...


Caio é meu, Charles também. Entram dois Jacks nessa orgia, o Kerouac e o London. Não posso esquecer meu amante melancólico Azevedo, meus moleques Neil, Rimbaud e o safado careca do Pedro Juán.

Pego mulher também, não dispenso um lesbianismo com Clarice e Florbela, Ana Cristina e Anais. Não posso esquecer da Akhmátova. Sou vidrada num sotaque russo ao pé do ouvido, bem do jeito que Dostô e Tolstói falam comigo. Nesse sexo transcendental tem espaço pra Trevisan e Kundera, Franz e Pablito. E se Pessoa bobear, eu flerto com ele também. Tudo bem que Oscar me dispensou por Bosie, mas ele um dia foi meu...

Sou literapromíscua.



6 comentários:

  1. Adorei quando tu postou isso, Val. A foto então é um arraso. E a finesse? Enquanto eu sou periguete literária, tu é literapromíscua... Já dizia uma de nossas grandes pensadoras brasileiras: quem nasceu piriga, nunca vai ser diva. Huahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. Uau, até eu me senti literapromíscua nesse momento,
    a definição que faz de amor a cada autor é incrível, adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito deste texto, uma brincadeira carregada de muitas vontade e desejos e esta foto então altamente sugestiva .. lindo demais parabéns! <3

    ResponderExcluir
  4. Acho que vi você escrevendo algo parecido no twitter e achei incrível.. parabéns por ter um gosto tão bom! Beijos

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha visto essa postagem no seu Facebook. Ficou show! A imagem como disse a Lunna é bem sugestiva.
    Beijos


    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  6. Adorei o jogo linguístico... a brincadeira literária, bem sacaninha, bem libidinosa... A imagem diz muita coisa.
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.