Compras e Recebidos - Fevereiro/2016

E vamos a mais uma caixinha de correio do mês. Dessa vez trago a todos os leitores as compras, trocas e livros de parceria que recebi em Fevereiro. Já adianto que não comprei tanto assim, mas as trocas foram bem frequentes...  Eis a lista...

Livros de troca



Oito contos de amor - Lygia Fagundes Telles
Contos brasileiros contemporâneos - Vários autores
Som e fúria - William Faulkner
O surgimento das nações - Leon Pomer
A mulher na história do Brasil - Mary del Priori
Batman a guerra da secessão - Elliot S. Maggin, Alan Weiss


Depois de uns dias fui ao sebo novamente e fiz mais trocas:

Marília de Dirceu e Cartas Chilenas - Tomás Antônio Gonzaga
Persuasão - Jane Austen
A ilha misteriosa - Julio Verne
Medeia - Eurípedes
Roma, poderosa e legendária - Carl Grimberg
Júlio César - Carl Grimberg
Converse em italiano e 30 dias -Com a pronúncia figurada - Raul Reinaldo Rigo

Na banca de revistas, comprei apenas o de praxe, alguns mangás e quadrinhos que faço coleção. São eles:



Hellsing 8
Yu Yu Hakusho 16
Star Wars 01
Dalai Lama em quadrinhos
Coleção Histórica Marvel Homem-aranha 12
Hellsing 9
Star Wars Volume 2


Mas acabei comprando algumas revistas também...

Arquivos secretos do medo
Exorcismos
100 super filmes de terror
Segredos da mente psicopatas
Conhecimento prático literatura
Revista Cult Especial - Queer
Revista Mundo Nerd #12
A verdade por trás dos contos de fada



Fiz algumas trocas de livros por meio de um grupo de trocas no Facebook, adquiri os seguintes títulos:

Pedro Malasartes - Nelson Albissú
A história sem fim - Michael Ende
O flautista misterioso e os ratos de Hamelin - Braulio Tavares



Ganhei uma promoção no blog Seguindo o Coelho Branco, da minha amiga Alice, e o prêmio foi o livro Mulheres, de Carol Rossetti. A editora ainda enviou um kit de marcadores pra mim... Adorei a leitura...

O autor parceiro Alexandre Apolca me enviou dois exemplares de seu livro Rockefeller. Terminei a leitura hoje e logo sairá a resenha. O outro exemplar será sorteado em breve. Aguardem!!!



Ainda no grupo de trocas do Facebook, resolvi negociar mais livros. Recebi em outra troca os títulos:

Pra você eu conto - Moacyr Scliar
Antes do baile verde - Lygia Fagundes Telles
Quem tem medo de vampiro? - Dalton Trevisan

Só não li o de Lygia [ainda], mas os outros dois logo terão resenha publicada este mês...


Da Editora Hyria, parceira aqui do blog, recebi o livro Floris e Brancaflor. A leitura já foi feita e tem resenha dele. É só clicar no nome do livro pra conferir! A leitura foi breve e encantadora...


Recebi de Tailany do blog Despindo Estórias o livro Os meninos da Biblioteca, de João Luiz Marquez. Esse livro é do Book Tour da Editora Biruta, organizado por Kris Monneska, do blog Conversas de Alcova. Já foi lido, resenhado e vai dar sua última viagem rumo à casa de Kris...



Por último, mas não menos importante, o único livro comprado do mês: Guerra Civil, de Stuart Moore. Não resisti em vê-lo numa promoção... 




Então é isso. Espero que tenham curtido minha caixinha. Como pode perceber, recebi bastante coisa, não? As leituras foram maravilhosas, exceto uma ou outra... enfim... Até a próxima... Me contem o que já leram dessa lista... Beijos... ^.~

14 comentários:

  1. Algo que já percebi é: o seu Comprar e Recebidos sempre é bem longo! rs

    http://www.magoevidro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa! Mês recheado de livros bons! Também adoro realizar trocas, comprar ou receber livros para serem resenhados! Sempre uma emoção esperar o carteiro! Um grande abraço!
    www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria...quanta coisa menina.
    Adorei suas trocas e aquisições, pelo jeito você curte HQs, eu também gosto, mas já faz tempo que não pego nenhuma pra ler, estou precisando de umas dicas.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Quanta coisa, hein!
    Só de ver essas HQs deu saudade dá época em que eu lia hahaha
    Conheço alguns dos livros que você trocou ou comprou. Que lindo o Floris e Brancaflor!

    http://infinitudedepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Valéria, que caixinha super recheada!
    Babando aqui com tanta coisa.
    Sou louca para ir nos sebos daqui para vê se consigo fazer troquinhas, parece ser tão bom.
    Não li nada que tem na sua caixinha, mas amei váááaárias coisas!

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa do livro Rockefeller, estou aguardando ansiosamente por essa resenha.
    Esse mês eu também não comprei quase nada, e como não tenho coragem de trocar os meus livros, acabei sem muitas novidades.

    Bjs.

    http://www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  7. Fevereiro foi um mês rico em trocas e aquisições, hein! Gosto muito de Antes do Baile Verde e Quem Tem Medo de Vampiro?, e gostaria muito de ler Pra Você eu conto. Espero que março seja um mês bem cheio de livros também.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  8. Muitos títulos novos para a sua estante, hein?! Queria muito que tivesse um sebo na minha cidade, acho que iria aumentar enormemente a minha lista de aquisições e leituras.

    ResponderExcluir
  9. Oiiie
    que belas aquisições, desses eu to looouca por Mulheres, deve ser sensacional ter esse livro e ver as ilustrações, aliás, a capa já é linda né? amei

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá :D
    Fevereiro foi um mês bem recheado não é mesmo? haha
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Val.
    Quanto livro! =D
    Adorei suas trocas, e fiquei com vontade de ler A Ilha Misteriosa de Julio Verne. Na verdade tenho muita vontade de ler qualquer coisa de Verne hehehe. Persuasão é um ótimo romance, mas tbm sou fã da Jane Austen, todos os livros dela são ótimos.
    Ótimas leituras para você.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Eu pensei que eu tinha recebido muitos livros, mas você realmente recebeu muito mais. Estou ansiosa para ler algum livro da Jane Austen, sempre vejo diversas resenhas elogiando seus livros, mas ainda não tive essa oportunidade. Gosto também dos livros de literatura mais antigos, estilo A moreninha, eles são excelentes. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  13. Hei Maria!
    Seu mês foi bem recheado e que bom que vc é adepta de trocas, acho mto bom.
    Adorei o livro Mulheres, de Carol Rossetti, a capa linda e as mensagens dentro nos fazem refletir.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  14. Oi *---*

    Nossa me senti pessima agora por conhecer só um livro da sua lista o.O Acho a capa de Mulheres MARAVILHOSA e sou doida para ler.
    Ótimas aquisições.

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.