[Parceria] Companhia das Letras

É transbordando de alegria que venho através deste post anunciar a mais nova editora parceira aqui do blog. O Torpor Niilista foi selecionado como blog parceiro da Editora Companhia das Letras. Então aguardem muitas novidades e resenhas dessa editora maravilhosa, que tem um espaço reservado em minha estante e em meu coração de leitora que ama boas publicações. 




Eu fiquei surpresa, quase choro emocionada, dei gritinhos de satisfação e reli o e-mail várias vezes, temendo ser um sonho... É maravilhosa a sensação de ver seu trabalho como blogueira reconhecido por editoras que fazem parte de nossa vida e contribuem com leituras cada vez mais perfeitas... muitos sabem o carinho que tenho pelo catálogo da editora e prometo trazer para vocês leitores, resenhas de títulos diversos... 

Acompanhe a editora em suas redes sociais...


Por hoje é só. Espero que tenham curtido a novidade *.* 
Beijos e até o próximo post...

9 comentários:

  1. nossa Maria quanta coisa boa tem te acontecido com o blog!
    parabéns!
    Deus abençoe essa conquista!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha elaaaaaa!!!
    Parabéns! Imagino os gritinhos de satisfação AHAHAHAHA
    Amo os títulos da Companhia e vou acompanhar tudinho aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Val,

    parabéns garota! A companhia é uma editora incrível e você mais que merece essa parceria maravilhosa! Sucesso para o blog!

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!! Tenho certeza que será super proveitosa! É uma das editoras que mais gosto e também fiquei feliz que consegui renovar essa parceria <3
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns!!!
    Tenho certeza que essa parceria será um sucesso. Eu adoro os títulos da editora, um livro melhor que o outro <3

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  6. Que tudo, Val! Parabéns! Você merece essa parceria porque sua dedicação com o blog é inspiradora!
    Vou aguardas as resenhas e novidades!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns pela parceria! É grandioso ver o trabalho de blogueiros sendo valorizado!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns menina... Eu adoro essa editora, tenho vários livros deles, e outros tantos na lista de desejados. Que seja bem produtiva essa parceria.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  9. Valéria, parabéns pela parceria.
    Muito bom ver um blog dando bons frutos.
    Espero que seja uma parceria longa e cheia de frutos maravilhosos.

    Lisossomos

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.