Compras e Recebidos - Abril [2016]

Olá, pessoal. Demorei mas cheguei com a Caixa de Correio de Abril. Desculpem a demora em postar mas estes dias foram meio corridos pra mim... [e continuam sendo hahaha]... Vamos conferir o que recebi ao longo do mês? Tem muita coisa bacana...

Recebi dois livros da Editora Companhia das Letras, Só garotos [já resenhado no Dose Literária que também é parceiro da editora], e o Linha M, de Patti Smith. Esse último já está sendo lido e esses dias sai a resenha, mas o Só garotos você pode conferir minhas impressões clicando aqui.


Recebi o Kit do Encontro da Rocco que fui em março, mas só pude pegar os brindes depois com uma das organizadoras do evento... 



Dias depois fui num evento da Giz Editorial, para o lançamento do livro de Lilian Farias, Mulheres que não sabem chorar. Além da noite maravilhosa, ao lado de pessoas super incríveis, recebi em mãos o livro Bichomemulher de Magali Polida, outra parceira do blog, um marcador magnético de Tailany e os livros de parceria que peguei com Lilian, além de uns brindes lindos que ela me presenteou...

Resenha aqui

Clica aqui pra ler a resenha...

A cor púrpura está sendo relido, Os segredos matemáticos dos Simpsons e Misérias Anônimas foram lidos e os posts estão programados. A próxima leitura é Caçando Che, e logo vocês podem conferir post sobre ele aqui também...



Mesmo tendo lido Mulheres que não sabem chorar na edição antiga, pretendo reler pelo meu novo exemplar... O céu é logo ali também vai ser resenhado em breve... Ainda ganhei uma linda caixinha de brinde...


Resenha Mulheres que não sabem chorar
 Ganhei ecobag, marcadores, livretos, bottons, chaveiro, uma linda caixinha com papel de recados... Algumas dessas coisas foram sorteadas na Roda de Leitura de Abril...


Na semana seguinte compareci ao evento de lançamento do livro Pequeno Dicionário de Grandes Personagens Históricos, sendo que dois dos autores foram meus professores na faculdade, e ganhei um exemplar de Kalina Vanderlei. Em breve, haverá resenha dele aqui, aguardem... ;)



Não é livro mas queria mostrar a vocês meu copo lindo de Star Wars haha. Comprei pela revista Tupperware e agora ele sempre vai comigo para o trabalho... 



Ganhei o livro O bisturi de ouro na Carnatona, maratona online que participei no feriado de carnaval. Mas não tenho previsão de quando irei ler... As cores do Entardecer foi de uma promoção que ganhei num blog. 


Com relação as compras, foram apenas duas revistas e uns quadrinhos... Hellsing e YuYu chegaram ao fim, enfim completei minhas coleções...

Hellsing #10
Conan #46
YuYu Hakusho #18 e #19
O livro de Ouro do Recruta Zero #3
Leonardo Dicaprio - Especial para Fas 
O Guia de Game of Thrones - Super Interessante



Bem, por hoje é só. Espero que tenham curtido a postagem. E fiquem de olho porque logo sairão mais resenhas das obras que recebi... 

Beijos

9 comentários:

  1. Oiii, tudo bem?
    Nossa Maria que tantos livros e coisas :o fiquei chocada e apaixonada pela quantidade de resenha boa que vem por ai hahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os brindes. Queria muito participar de eventos literários, mas a vida anda tão corrida, que tá difícil conseguir arrumar um tempo pra isso. Mal dá tempo de ler. Quanto aos livros, fiquei curiosa a respeito de Segredos Matemáticos do Simpsons, O Bisturi de Ouro, Mulheres que Não sabem chorar e O ceu é logo ali. As capas e/ou os títulos me intrigaram.
    Beijos,
    sigolendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Flor, quanta coisa boa...

    Adorei tudo que você recebeu esse mês...Quero muito ler os livros da Lilian, sempre vejo ótimas críticas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa haha Não tenho ido aos eventos literários, o último foi a turnê Intrinseca... Parei um pouco de comprar livros também, tenho muitos pra ler ainda e não dava dando conta kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mulher, quanto livro!
    Estou babando nesses teus livros de Patti Smith! Ultimamente tenho lido vários comentários elogiosos sobre a autora e suas obras, em especial o Só para Garotos. A Cor Púrpura está aqui esperando uma oportunidade para ser lido. Estou com as expectativas nas alturas! Mulheres que não sabem chorar eu li e gostei muito.
    Tenho uma relação de amor com Onde Cantam os Pássaros <3 Adorei teu close com ele.

    Beeeijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Valéria, uma das coisas que mais gosto nas suas caixinhas é que quando você mostra já tem lido quase tudo.
    Os livros da Lilian são muito lindos.
    Ain, Hellsing terminou e eu não comprei nenhum :(
    Bichomulher parece ser ótimo pela sua resenha.
    E só garotos é a sensação do momento.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Oi val!
    Quanta coisa mulher!!
    Foi muito evento bom de ir, hein:? Eu to doida para ler "O Ceu é logo ali", essa capa lindinha e todo mundo falando bem, não dá pra não ter vontade de ler, neh!? adorei seu copo de Star Wars *-----* Tenho um do R2D2 *---*
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Quanta coisa legal, e esses brindes gente? Queria eu ganhar brindes assim rs'
    Dos livros citados, quero conferir " O Céu é logo ali e Mulheres que não sabem chorar", as edições da Darkside são maravilhosas e quero muito conferir Onde cantam os pássaros.
    Adorei a caixinha... boa leitura!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  9. Oiii Val, tudo bem????
    Eu adoro esse tipo de postagem, pois conseguimos conhecer vários livros novos :3 E claro, adicionar alguns a nossa listinha hahahhaha
    E adorei mais ainda ver sua postagem, pois vi muitas coisas diferentes aí :)
    Ahhhh, e eu sou louca para ler os livros da Lilian. Tenho os e-books e pretendo conseguir fazer isso em breve :)
    Beijoooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.