Bag literária...

Além de livros, por que não comprar acessórios com temática literária para meu 'inventário'? Essa bag linda foi comprada na Livraria Cultura e custou 39,90. Tem nas cores verde, azul e preta, mas como só tinha a opção verde no dia em que foi comprada... se bem que eu gostei da cor...

 

 Ela é muito confortável, tecido grosso, e a estampa é uma fofura... São títulos de livros clássicos da literatura, entre eles Goethe, Machado de Assis, Jack Kerouac, Sartre, Homero, entre outros...


 Dos 40 títulos ilustrados na bolsa, eu li 18 deles... e tenho dois pra ler de imediato [porque tenho e vou ler em breve]. Alguns outros eu pretendo ler, mas não agora... mas até que a contagem não está ruim... pior se eu tivesse a bolsa e não tivesse lido nem 5 títulos, pelo menos. 


 Além de linda é bem confortável, é espaçosa e tem um bolsinho por dentro e não possui zíper... pessoalmente, não faço questão deles... até porque, sempre quebro sem querer os das minhas bolsas.


Espero que tenham curtido... sempre tem modelos novos na Livraria Cultura, mas dos que vi, esse modelo foi o que mais gostei, é minha cara. Se na sua cidade tem uma Cultura, procure e compre. Não perca essa oportunidade!

2 comentários:

  1. que linda *-* eu queria uma
    vou ver se compro

    ResponderExcluir
  2. Finalmente comprou sua bolsa hehehehe Legal!
    Comecei a ler "Assassinato no expresso oriente", e vou fazer uma resenha depois que terminar o "Natal de Poirot" dos três livros da box que você me deu. *-*

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.