Correios... [Envios e Recebidos]


Esse mês preciso enviar a resposta de Eni, do Dose Literária, pois desde o ano passado eu recebi a carta dela com o livro que ganhei na promoção do blog em AGOSTO. [Caráter de urgência mandar essa carta]
Tenho que mandar uma também para Jonas, pois prometi em seu aniversário no início do ano, e uma carta pra Carol, que me enviou cartinha pelo Natal e eu ainda não respondi. Ando MUITO preguiçosa com a correspondência... 




Recebi hoje a compra que fiz no site Submarino, do Kit livros Guia do Mochileiro das Galáxias - ed. econômica [5 volumes]. A compra foi feita na semana de carnaval, e chegou hoje, foi muito rápido, porque eu moro em Pernambuco, e achei que fosse demorar mais, só que chegou antes do previsto, bem embalados e as edições são lindas, da Editora Arqueiro.

Pacote ainda fechado...

Ignorem a colher e a peneirinha pro aquário na Fonte atrás dos livros,
 não tenho o mínimo saco pra 'preparar  cenário'

Meus  livros lindos... 


Esse kit foi minha primeira compra on-line, pra estrear tinha que ser em livro, neh? Agora é só aproveitar a leitura...
Ainda fiz duas compras na Estante Virtual ontem... Daqui pra sexta eu pago os boletos e espero as encomendas chegarem... Ao todo foram seis livros pela EV.

Por hoje é só... 

6 comentários:

  1. To ansioso por sua carta...sempre tão cheia de surpresas, fora que receber noticias a forma antiga de uma pessoa que eu gosto imensamente é sempre uma alegria. ^^
    Estou devendo uma a você também...^^

    ResponderExcluir
  2. Depois da primeira vez que vc compra online, fica quase impossível parar! Adorei suas novas aquisições, adoro receber cartas e encomendas *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de receber a sua carta :D e eu tinha essa coleção do Guia dos Mochileiro só que só li o primeiro livro,e não curti :c dai troquei eles por outros em uma sebo aqui perto de casa (olha que perdição,ter uma sebo bem perto de casa,hahaha :p)

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei a suas aquisições, nunca me interessei em ler esse livro mas vou dar mais uma procurada!
    Bjs e aproveita que tem promo no ar!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/01/promocao1-carnaval-literario.html

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaah Olha aí, o mochileiro é muito genial esse livro, ainda estou pra terminar os outros, só li o primeiro até agora e o humor é sensacional, super ácido e engraçado.
    xD

    Tá nos meus favoritos no skoob.

    ResponderExcluir
  6. I like the helpful info you provide in your articles.
    I will bookmark your blog and check again here frequently.
    I am quite certain I will learn many new stuff right here!
    Good luck for the next!

    Feel free to surf to my blog: girlsmadrid

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.