Bottons, bottons, bottons...

 Eis uma paixão... 

Quando vou em Recife, dificilmente volto sem comprar pelo menos 1... já tive muitos outros que se perderam e me fizeram sofrer.
Além de comprar, meus amigos sabem do meu vício em bottons e acabam me dando alguns também... na imagem, temos um de Tarantino, Viagem à lua, Slipknot e Jack Skellington que foram presentes... além dos que Minho me deu, claro... ♥
Penduro nas minhas bolsas, vivo trocando e fazendo combinações... tenho muito ciúme, inclusive...
minhas últimas aquisições foram o botton de oncinha, de Radiohead, the Doors e AC/DC...
E que a coleção só aumente...

3 comentários:

  1. E eu com meu do Jack Skellington que comprei quando estava com você em Recife. Estou usando ele até , firme e forte na minha bolsa, mais meu chaveirinho que não grita macabrosamente mais. ): Mimimi I'm so sad... auiheiuheiue
    Daora, preciso de mais bottons! Os seus é um melhor que o outro, dá vontade roubar mesmo. AHAHAHHAAHA :)

    ResponderExcluir
  2. eu adoro bottons, mas ja tive mais.
    atualmente tenho tres apenas ahhusa e se encontram na minha mochila :) são do hobbit

    ResponderExcluir
  3. Adoro bottons tb! Tua coleção é linda, adorei o do Pink Floyd hahah

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.