Bienal do Livro 2011 parte I.

Olá a todos. Este é mais um post sobre Bienal do Livro. 
A Bienal 2011 foi ainda melhor pra mim do que a de 2009. Fui com Minho ♥ em dois dias de Feira: no 1º domingo e no último. No 1º domingo [25 de setembro de 2011] fomos ao cinema ver em 3D Premonição 5. No fim da sessão, 'vamos dar uma espiada no Centro de Convenções? Só pra dar uma espiada nos estandes da editora, pra ter idéia do que comprar semana que vem'

Painel na entrada do Centro de Convenções.
E quem disse que eu saí de mãos VAZIAS? Mesmo com pouco dinheiro, consegui comprar uns bons títulos a preço já bem em conta pro bolso. 
Eis os títulos:

  1. Quincas Borba - Machado de Assis [eu tinha esse livro foi meu primeiro livro de Machado que li, quando tinha uns 8 anos e meu pai me deu, infelizmente o livro foi perdido mas agora eu tenho uma nova edição]
  2. Casa Velha - Machado de Assis
  3. Discurso do Método - Descartes
  4. A Amizade - Cícero
  5. O homem dos quarenta escudos - Voltaire
  6. Luzia-homem - Domingos Olímpio
  7. O caso Wagner - Nietzsche


  • Ganhei duas revistas de brinde [Menu e Planeta] e adquiri também os sete volumes da Enciclopédia Ilustrada de História 

Os preços variaram de 3,00 a 5,00 reais.A coleção Enciclopédia saiu de 140,00 por 50,00 reais. 

Só não li ainda Luzia-homem e  O caso Wagner, e da enciclopédia, só li a 1ª edição. Tentarei ler as edições restantes e O caso Wagner daqui pra Bienal desse ano. 

um dos estandes que conferimos na Bienal 2011.

Tiramos poucas photos porque a câmera de Minho não estava totalmente carregada esse dia, e como estávamos apressados pra não perder o ônibus, nem passamos muito tempo lá, no máximo uma hora... 
Não gostei de ter pago entrada, visto que é um evento gratuito, mas foi um valor simbólico de R$2,00 [bendita carteira de estudante]. E o ingresso era um cartão lindo, mas tínhamos que depositar na entrada, nem deu pra tirar photo dele [mas Minho tirou com o dele] 

Saindo da Bienal, carregados de livros, cansados, porém realizados... 

Minho também comprou umas coisas pra ele [mangás, claro]

Bom, depois posto o último domingo, que fomos juntos novamente e compramos muito mais...





Um comentário:

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.