Assim como Will Burroughs, eu também gosto de gatos...

Em 1914, na data de 4 de fevereiro, nascia William S. Burroughs. Um dos autores da literatura Beat que muito admiro... Temos em comum a paixão por gatos, então, pra 'comemorar', deixo um trecho de seu livro O gato por dentro, junto com essa imagem, de todos os gatos que cruzaram minha vida, fossem meus, de amigos ou de rua, e os que tenho em minha casa... 


"Quem poderia ferir uma criatura como essa? Treinar seu cão para matá-lo! O ódio pelos gatos reflete um espírito feio, estúpido, grosseiro e intolerante. Não pode haver acordo com esse espírito feio."
- William Burroughs [O gato por dentro]



2 comentários:

  1. Gatos são lindos demaaais tenho 2...
    Menina eu amei a Bienal...Me encontrei com vários blogueiros que só conhecia pela internet...
    Beijos
    brubs

    ResponderExcluir
  2. hasuhusahu gatos são malignos uashashuhasu mas eu já tive vários :)

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.