Correios [Envios e Recebidos] - 16

Olá, meus queridos. E vamos a mais uma caixa de correio em que vocês podem conferir o que ganhei/recebi esse mês de Agosto. Garanto que tem muita coisa boa...

Fui ao evento Leya na Estrada, que ocorreu no dia 02 de Agosto e todas as pessoas que participaram ganharam um kit com ecobag, livro, marcadores, livreto, bloco de papel e confeitos. Como não pretendo ler o livro que ganhei, coloquei pra troca no Skoob [estou fazendo umas negociações]... 


Kit do Leya na Estrada

Alguns dias depois passei na casa do meu querido professor Alberon e ele me deu uma edição de O médico e o Monstro, e oito livros de Moacyr Scliar, não esperava ganhá-los e fiquei muito feliz... Alguns já foram lidos, outros ainda não, mas serão em breve...




Um tempo desses vi uma garota no twitter perguntando quem queria o livro O beijo, pois ela ia doar já que não tinha interesse de ler. Bem, como possuo o primeiro e pretendo ler a série toda, aceitei a oferta, mesmo não tendo ainda os volumes dois e três. Meus agradecimentos a Inês Gabriela, do blog Memórias de Leitura, por ter me doado o livro.


Recebi de Natália do Just Books, lindos marcadores que ela me enviou por eu ter comentado em um post do seu blog. Além dos marcadores, ela me enviou um bilhetinho fofo. Muito obrigada a você, Naty.


Participei do Top Comentarista da Semana do blog Way to Happiness e ganhei o livro A máquina de contar histórias, do autor Maurício Gomyde [já resenhei o livro aqui]. O autor me enviou também um marcador autografado, e no livro também tem autógrafo dele, com dedicatória...


Recentemente, dia 17 de Agosto teve o evento da Ed. Arqueiro [mais detalhes aqui] e acabei encontrando Carol por lá, ela me deu de presente um chaveiro bem fofo, a primeira estatueta da coleção Ed. Salvat Deuses Egípcios [Rá] e uma caixa com docinhos [que eu já devorei]. Muito obrigada, Cah. 



E claro que, durante esse evento, minha sorte se fez presente e fui a primeira sorteada da tarde, ganhando o livro Os assassinos do Cartão-postal [já resenhado], de James Patterson. Durante o encontro, fui sorteada mais uma vez e ganhei um lindo Postal do livro. No final, a organizadora Carissa Vieira distribuiu uns brindes e ganhei um botton e um marcador de páginas. 



Aproveitei que fui ao evento pra pegar meu prêmio, que ganhei num sorteio do Sopa Primordial, com os membros do blog. Cuco ainda não foi lido e eu escolhi os títulos numa lista que me enviaram. Tempo de mudanças eu já possuo, já resenhei e o escolhi para fazer um Top Comentarista aqui no TN, então participem!


Comprei o livro Híbrida, da própria autora Mari Scotti. Além do livro, ela me enviou três lindos marcadores... Mais informações dele no post de Livros comprados de Agosto...



A pousada Rose Harbor foi meu prêmio no Top Comentarista no blog Mademoiselle Love Books, da querida Ana. Fiquei muito feliz por ter ganho, em breve será lido e quem sabe resenhado...


Numa promoção lançada pela Ed. Gente na FanPage Seguindo o Coelho Branco, de Alice Aguiar, fui contemplada com um exemplar de Geek Love. Estava há um tempinho querendo ler e foi uma grata surpresa ter sido sorteada.




Recebi cartinha da minha querida Pathy Oliveira, do Dose Literária. Ela enviou marcadores e uns folhetos de exposições de Arte e fotografia, que ela visitou em São Paulo. Fiquei muito feliz dela ter lembrado de mim ao visitar estas expos. Muito obrigada, querida.




Recebi também uma cartinha de Lígia Colares, do querido blog Way to Happiness. Ela me enviou uns marcadores do blog, lindos de morrer. E mais alguns sortidos. Muito obrigada, Liginha.



Chegou meu livro Garota, interrompida comprado na revista AVON. Sou apaixonada pelo filme e quando soube que havia o livro, fiquei esperando a oportunidade de comprá-lo. Agora consegui, e em breve sai resenha...


E por último, mas não menos importante, recebi em parceria com a V&R Editoras Brasil um pacote com marcadores, e que em breve montarei kits para sortear aqui no blog [pelo Facebook já está rolando sorteio]. Fiquem de olho para não perder essas promoções...



Enviei cartas para ela [Pathy], Mara Vanessa, Tamara e Anna [as minhas meninas do Dose], todas já receberam os livros e mimos que mandei... Depois enviei mais duas cartinhas: a de Kris, do Conversas de Alcova, que ganhou um kit de marcadores aqui do blog e uma carta pra Jéssica Henriques, colaboradora do Dose Literária. Ambas receberam as cartas também...

Então, por hoje é só... Espero que tenham curtido o post...
Beijos... ^.~

13 comentários:

  1. Quanta coisa boaaaaaaaaaaaa!!!!! Desses, eu tenho para ler Cuco, vou ler em breve. Quero muito comprar Garota, Interrompida!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros bons recebidos. Adorei. Estou querendo ler Os Assassinos do Cartão Postal.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros, adoro meu !! *0* maravilhoso, aaaah haha e adorei o seu cabelo ^^


    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. caramba quanta coisa legal. eu amei aquela sua bolsa na primeira foto *---*

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda mesmo, neh ^^
      Foi no evento da Leya que eu ganhei.
      Bj, Alice :D

      Excluir
  5. *-* Quanta coisa linda! Esse kit da Leya é super fofo, principalmente a eco bag! Li A máquina de contar histórias uns dias atrás e amei, não deixe de ler! Nossa, você é mesmo sortuda em, queria ganhar tantos sorteios assim! Já li Cuco e é bem legal! Espero que goste de A pousada Rose Harbor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bonito o kit da Leya.
    Adoro os pockets da L&PM, mas penso que poderiam ser mais baratos.
    Quanto a coleção de deuses da Salvat, já vi que vc encontrou postagem similar em meu blogue.
    Ah, e tb tenho vontade de ler Garota Interrompida. Só conheço a adaptação cinematográfica.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Menina, quanta coisa você recebeu e ganhou, você tem muita sorte para isso.
    Eu não tenho muita sorte não rss
    Cada livro, que me deixaram babando, alguns eu ainda tenho.
    Quantos eventos você faz parte, sucesso sempre, você merece.
    Beijos
    Poliana Araújo
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, flor. Pois é, de uns tempos pra cá venho tendo sorte com livros ^^
      bjs

      Excluir
  8. CARaMBa QUE CORREIOS grande hein! Que sorte ! Meu correio e melhor sem nada de fez em quando ele vem!
    Quero ver resenha dos livros okay

    BLOG- http://b-maluco.tk/
    INSTRAGRAM- http://instagram.com/omundodejess
    weheartit- http://weheartit.com/Gikura_Viey

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.