Parceria [Autor] - Deco Rodrigues

Bem, é com muito prazer que venho aqui divulgar uma incrível parceria com o autor  Deco Rodrigues, do livro Três contra todos. Deco é gaúcho de Arroio Grande, e Três contra todos é seu livro de estreia. É um romance de ficção inspirado em fatos reais, que conta a história de Eduarda, Lucas e Rafaela. Aguardem resenha em breve aqui no blog... Deco é idealizador do E-Cult Mídia Ativa, um projeto que valoriza a cultura de sua região. 


Deco Rodrigues, novo parceiro do Torpor Niilista

Veja a sinopse:

"Em seu livro de estreia, Deco Rodrigues conjuga em diferentes tempos os três elementos que baseiam uma relação amorosa: amor, sexo e amizade. Eduarda, Rafaela e Lucas, através de suas narrativas, protagonizam o epicentro dos encontros, desencontros e descobertas de “Três Contra Todos”. O cotidiano dos personagens acaba por cruzar bem mais do que caminhos, mas sim uma avalanche de emoções e surpresas. O texto nos causa inquietude por tratar de um tema tão atual, que ao mesmo tempo ainda flutua em uma bruma de preconceitos. De leitura fácil, com pitadas picantes, o livro não deixará dúvidas de que amor, sexo e amizade são a essência da felicidade. Mas não necessariamente nesta ordem!"



Se você não aguentar de curiosidade pela minha resenha e quiser comprar logo o livro, é só clicar aqui.
Três contra todos foi publicado pela Editora Satolep Press.
Esse livro promete arrebatar o leitor numa história envolvente e apaixonante envolvendo três indivíduos, e vai fazer você quebrar tabus... Logo farei a leitura dele e compartilharei minhas impressões com vocês... ;)

7 comentários:

  1. Olá!

    Parabéns pela parceria, que ela renda bons frutos! Sucesso para o autor e para o blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Me parece polemico heim xD Vou aguardar sua resenha miga! Parabéns pela parceria, por coincidência cabei de postar sobre uma nova parceria no meu blog tbm, depois passa lá ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Val, tô louca para ler o livro, o tema é muito interessante.
    Parabéns a nós pela parceira que ela nos renda bons frutos.
    Beijos <3

    ResponderExcluir

  4. Parabens pela parceria seu blog merece pois tem otimo conteudo!
    Que venha mais

    BLOG- http://b-maluco.tk/
    INSTRAGRAM- http://instagram.com/omundodejess
    weheartit- http://weheartit.com/Gikura_Viey

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.