Uma Biblioteca dentro de uma maçã parte #4

Olá, pessoas. Estou de volta com o Desafio da Maçã e já estamos no quarto mês. Quando sorteei o título que lerei agora em setembro, o livro que saiu foi...



A Filha do Louco, da autora Megan Shepherd , publicado pela Ed. Novo Conceito.
O livro anterior foi O último dos moicanos, e apesar de no início ter achado a linguagem um pouco difícil [tive que voltar as 12 páginas que tinha lido], achei uma história muito boa. Pretendo assistir o filme baseado no livro, mas o que posso dizer é que essa leitura me foi bem proveitosa... Espero que A filha do Louco me proporcione sensações positivas também...

Ganhei esse livro de minha amiga Serena, no comecinho de Abril desse ano [então ele não está há tanto tempo assim encalhado na estante], mas ainda não tinha pintado a vontade de lê-lo... Bem, terei um mês pra que essa vontade surja... *risos*. 

E mês que vem eu volto com o que achei do livro e anuncio o próximo livro sorteado da estante... 
Beijos a todos... 

10 comentários:

  1. Eu me lembro de O ultimo dos moicanos, o filme, fazia sucesso quando eu era pirralha.
    Esse livro a filha do louco parece ser bem legal, quero ver a tua resenha.
    Beijooo
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  2. Oi Val (olha a minha intimidade já..hahaha) estou sempre dando uma passadinha aqui no seu blog, que eu adooooro e acho lindo demais <3 mas com a correria quase não tenho tempo para comentar nas postagens, mas pretendo mudar isso, já que agora estou com um tempinho a mais livre.Esse livro parece ser bacana, a capa pelo menos é bem legal né? e a premissa também. Você leu O último dos moicanos, que maassaaa \0/ eu adorava assistir ao filme.
    Bjoss :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaahha pode me chamar assim sem problemas, flor ^^
      ainda não vi o filme O último dos moicanos, acredita rsrs
      muito obrigada pelo carinho. Bjão :D

      Excluir
  3. Vou dar uma olhada nesse desafio ai, pq encalhado é a definição de alguns livros na minha estante hahaha O ultimo dos moicanos eu so vi o filme, nao sabia q tinha livro, mas se seguir a tendencia, deve ser bem melhor né? Fiquei curiosa!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh tá sendo uma boa esse desafio, li uns que nem ia tirar da estante tão cedo rsrs
      bjs

      Excluir
  4. Tenho este livro e também está na fila!!! Espero que goste!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Val!
    Fiquei feliz quando soube que esse livro seria lançado por aqui, acho a capa da versão americana (se não me engano) muito bonita.
    Espero que goste para eu saber se vou gostar também :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adooooorei este quadro ! Ansiosa pra ler o proxima!
    Vc e muuuito criativa não conhecia o livro ate ler este post parece ser muuuito bom

    BLOG- http://b-maluco.tk/
    INSTRAGRAM- http://instagram.com/omundodejess
    weheartit- http://weheartit.com/Gikura_Viey

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.