Correios - Compras e recebidos Novembro/2015

Olá, pessoas! Vamos a mais um post de caixa de correio. Esse mês recebi e comprei alguns títulos muito bacanas, vamos conferir a listinha?

Minha amiga Lilian Farias me enviou para resenha no Poesia na Alma os lançamentos da Editora Novo Conceito e um da Ed. Record. Logo terão resenhas deles aqui também. Já li Eu fico loko 2 e Dez coisas que aprendi sobre o amor, e ainda esse mês vocês terão resenha deles aqui, que já estão programadas... Mas quem quiser conferir em primeira mão, é só ficar de olho no PNA. O próximo que farei a leitura é A menina da neve...


Fiz uma troca no Skoob com minha amiga Tamara Costa, e recebi logo no início do mês dois títulos de Anaïs Nin: Incesto e Fome de amor, este último já lido e resenhado... Infelizmente, não tenho previsão de leitura para Incesto...


Recebi de Antônio [amigo do Skoob] um DVD do filme Naked Lunch e alguns gibis de Hulk, além de uma edição de A interpretação dos sonhos, de Sigmund Freud. Os gibis foram lidos, o filme será assistido em breve e quanto ao livro de Freud, não sei quando poderei fazer a leitura, mas espero que não demore muito...



Dias depois, recebo outro pacote dele [antônio] contendo a coleção [quase] completa do mangá O lobo solitário. Estou aguardando o fim do ano letivo pra fazer uma maratona de leitura do mangá, e tentarei completar a coleção com as edições que faltam... Meu muito obrigada a Antônio por esses presentes ^^


Recebi os livros Dorme, menino, dorme e Tatu-balão do Projeto Itaú Leia para uma criança. Ambas edições foram lidas e posso dizer que foram os melhores infantis até agora que já recebi do Projeto...



Recebi do deputado federal Daniel Coelho um exemplar do Manual Jurídico de Proteção Animal. Ainda não li, mas o farei em breve... Meu muito obrigada pelo envio... 



Na Feira japonesa comprei os mangás Hellsing #2, Love in the Hell #2 e Neon Genesis Evangelion #22, #23 e #24. Só não li os de EVA ainda porque preciso de uma edição antes delas, pra finalmente concluir a história... 



Troquei alguns livros no sebo e trouxe para casa as seguintes obras:



Sidarta - Herman Hesse
A longa noite sem lua - John Steinberg
O cavalo amarelo - Agatha Christie
Pais e filhos - Ivan Turgeniev
Conquista e colonização da América Espanhola - Jorge Luiz Ferreira.

Infelizmente, devido aos livros de parceria, não pude ler nenhum deles... 

Compras na banca de revistas:



Tex #456
Conan, o cimério #48
Yu Yu Hakusho #13
Segredos da mente - esquizofrenia
Revista Mundo Nerd #10 

O mês já acabando e eu acabei fazendo outra troca no Skoob, dessa vez recebi o título De repente, acidentes, de Carl Solomon. Mais um beat na estante que será lido muito em breve, e quem sabe eu 
traga resenha dele aqui...



E pra finalizar, não resisti e comprei o Coleção Histórica Marvel O Homem-Aranha, edição #9. Veio com uma caixa para guardar os 4 volumes que compõem a coleção... 



Então é isso. Espero que tenham curtido a minha caixinha... Já leram ou tem vontade de ler algum desses que recebi? Me contem nos comentários. ^.^ Beijinhos...

11 comentários:

  1. Menina quanta coisa, achei super bacana os Mangas e os quadrinhos são dois gêneros de leitura que estou querendo começar a ler. Mas não sei por kndee começar.
    E ganhou bastante livro bacana tbm neh?
    Parabéns
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  2. Menina quanta coisa, achei super bacana os Mangas e os quadrinhos são dois gêneros de leitura que estou querendo começar a ler. Mas não sei por kndee começar.
    E ganhou bastante livro bacana tbm neh?
    Parabéns
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  3. Oi! ^^
    Tenho vontade de ler "A Menina da Neve". O título me chamou a atenção desde a primeira vez que vi.
    Eu conheço a série Yu Yu Hakusho. Comprei os Mangas e os livros do OVA vários anos atrás. De vez em quando me dá vontade de reler.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Quanto coisa boa na sua caixa de correio.
    Tão receber tanta coisa não é? :D
    Eu já li uma resenha de 10 coisas que aprendi sobre o amor e achei bastante interessante. E pelo título me chamou atenção A menina da neve.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Uau... quanta coisa!!!!
    E que super presente a coleção quase completa, hein????
    Eu não curti 10 coisas que aprendi sobre o amor... tentei ler mas desisti antes da metade, não rolou para mim, infelizmente!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá Valéria tudo bem, correios recheados hein. Eu adoro mangás mas faz um tempo que não leio, deixo a tarefa para meu filho. Também recebi os livros do Itaú é muito fofo né? Queria muito ler A menina da neve, gosto de fantasia, e Rebentar eu recebi pretendo ler, li boas opiniões a respeito dele! Bjkas.

    ResponderExcluir
  7. Uau quantos livros bacanas, estou babando aqui! hahah tenho certeza que você vai amar A menina da Neve!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  8. Que diversidade de coisas, amei! Tem livros aí que estou querendo faz tempo e os HQs então... hahaha

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Quanto livro gente, bem legal os seus recebidos!!
    Eu já li A menina da neve e gostei bastante, não é nada muuuuuuito fabuloso, mas é bem legalzinho sim!!
    Beijos!!

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  10. Oláá
    Eu comprei Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor e espero ler logo pois estou mega curiosa e espero curtir bastante, ainda não recebi meus livrinhos do Itau :(

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi! Quantos livros legais. Quando eu fazia minha coleção da Agatha Christie só conseguia achar alguns volumes em sebos, eram todos desta edição que você trocou. A coleção era lindinha.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.