Compras e recebidos [Julho]

Voltando com mais uma caixa de correio, dessa vez do mês de julho... Deveria ter postado no fim dele ou no começo de Agosto, mas tive uns contratempos... De qualquer forma, o que vai ser mostrado aqui foi recebido em julho mesmo, as coisas que chegaram nos últimos dias entrarão na caixa respectiva... Vamos lá? 

Ganhei numa promoção do blog Pipoca Musical o livro Cyberstorm, de Matthew Mather e publicado pela Editora Aleph. Ainda veio um marcador personalizado do Pipoca, que está sendo mais usado que tudo na minha vida haha Tentarei não demorar tanto pra fazer a leitura dele... 


Alguns dias depois chegou meu exemplar de O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, de Ramson Riggs. Comprei numa promoção da Amazon. Logo farei a leitura dele...


Comprei de um amigo o livro O circo Mecânico Tresaulti, de Genevieve Valentine, mais um título da DarkSide no acervo... Também será lido em breve, espero curtir a história...


Ganhei alguns livros da minha amiga Tamara Costa, e ela ainda mandou algumas coisas que eu não sabia, então foi uma bela surpresa abrir o pacote e me deparar com o que tinha dentro...

A vagabunda, de Colette.
Quando os Adams saíram de férias - Mendal W. Johnson [pretendo reler pra resenhar]
Modigliani - Victor Civita 
O clic volume I e II - Milo Manara. Resenha da edição 1 aqui. Em breve sai resenha do segundo volume...

Ela ainda me enviou lindos marcadores e uma cartinha super cute...


Em parceria com a Companhia das Letras recebi os livros E os hipopótamos foram cozidos em seus tanques [Jack Kerouac e William Burroughs], Poética [pelo Dose Literária] e Crítica e Tradução, ambos de Ana Cristina César... Aguardem que logo sai resenha deles por aqui...



Uma guria de Recife estava doando exemplares de sua coleção e eu acabei indo encontrar com ela e ganhei os livros A dança dos dragões e O cavaleiro dos sete reinos [George R. R. Martin] e a HQ Preacher: Até o fim do mundo [Garth Ennis e Steve Dillon]... 


Fiz umas trocas no sebo onde costumo frequentar e trouxe 4 livros pra casa:

O lobo da estepe - Hermann Hesse
Mistério no Caribe - Agatha Christie
A cama desfeita - Françoise Sagan 
O escravismo antigo - Mario José Maestri Filho [trabalhei com este último na faculdade]
Nariz de vidro - Mário Quintana. 



Fui a dois eventos nas livrarias Cultura e Saraiva do Shopping RioMar em Recife e ganhei alguns brindes. Infelizmente não ganhei sorteios que rolaram por lá, mas o dia foi divertido...


Em parceria com a Novo Conceito recebi o lançamento O ano em que te conheci, de Cecelia Ahern. Veio com um lápis que possui sementes na ponta, e dá pra plantar quando ele tiver um 'cotoco' hehe Estou lendo e logo tem resenha pra vocês...


Na visita às livrarias aproveitei pra comprar três livros que estavam em promoção, por metade do preço: Beppo: uma história veneziana [Lord Byron], Demian [Hermann Hesse] e A falecida [Nelson Rodrigues]. Quando findar as leituras trago as resenhas... A de Lord Byron já está programada... 


A Amazon ainda vai me fazer falir... Comprei numa outra promoção os livros No sufoco e Clímax, de Chuck Palahniuk e a HQ A piada Mortal, de Alan Moore e Brian Bolland. Estou louca pra ler os dois livros, pois há anos venho querendo comprar tudo que for publicado do autor aqui no Brasil... A HQ será relida qualquer hora dessas...


Fechando a Caixa de Correio, comprei a HQ Coleção Histórica Marvel X-Men Edição 6. Foi a primeira leitura de agosto, inclusive...


Bem, então é isso. Espero que tenham curtido... Ficou meio gigante, mas fazer o que se não controlei o bolso e recebi muita coisa bacana, né? Beijos e até a próxima... ;)



7 comentários:

  1. Valzita que caixinha lotada e maravilhosa! Eu ando numa economia grande por aqui mas se fosse pra ganhar eu ia querer uns 50℅ se sua lista ai rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah eu tb tava economizando, mas de umas semanas pra cá tô tô abrindo exceção xD

      Excluir
  2. Arrasouuuu! Começou com pé direito ganhando um sorteio. Haha. Ainda conseguiu ótimos achados, boas compras. Haha. Caixa de correio completa. Eu não gostei de Quando os Adams saíram de férias,estou curiosa para ler Obsidiana, e o Orfanato da Srta Peregrine... QUanto estas edições da Darkside são maravilhosas. Adorei suas aquisições.

    beijos
    http://chalecult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Quanta coisa para um mês só! rsrs Assim que é bom, ganhar sorteios, encontrar promoções imperdíveis... Um dos livros que você citou e está na minha lista de leitura é O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Comprei o e-book e estou muito animada para ler, com tantas críticas positivas sobre ele por aí.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que livros maravilhosos! Tenho interesse em vários, a começar pelos da Ana Cristina Cesar. As trocas que você fez no sebo também me agradaram bastante. Estou querendo ler, também, o livro da Cecelia Ahern, mas vou ter que te dizer que esse lápis que pode ser plantado quando virar cotoco roubou a cena. Adorei!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  5. Menina, quantos livros! kkkkkkkk
    Confesso que ontem fui ao shopping e quase enlouqueci na Livraria Nobel! Que bom que recebeu tantos presentes legais! =)

    ResponderExcluir
  6. OOi!
    Quantos livroos! Desses, o que mais me chamou atenção foi O Ano em que te conheci, justamente por ser um que quero muito ler.
    Aaah, porque não acho alguém querendo doar livros. haha. Que sorte heim!

    amei os recebidos!

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.