Lilian Farias na Bienal do Livro SP 2016

Olha que notícia maravilhosa. Com o boom do livro Mulheres que não sabem chorar, recentemente lançado pela Giz Editorial, a querida parceira Lilian Farias estará presente no evento autografando e você pode bater um papo legal com ela, além de poder adquirir sua edição do Mulheres, que está com roupa nova, revisado e promete arrancar lágrimas de emoção em quem ler... 

Não perca a chance de estar no evento e prestigiar a obra e autora... Para acompanhar o trabalho de Lilian, você pode curtir sua fanpage no facebook e demais redes sociais... 


9 comentários:

  1. Oiii Val, como vai?
    Que surpresa maravilhosa é essa? Realmente eu não sabia que a Lilian iria ir na Bienal e espero que seja um sucesso e tanto <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. A Lilian é blogueira não é? Se for a mesma que estou pensando, eu adoro o blog dela (se não for ela estou pagando mico)
    Uma pena que eu não possa a ir a Bienal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Acho muito legal que a autora estará na Bienal.
    Infelizmente não vou poder ir, mas espero que quem vá aproveite bastante!
    A obra parece ser incrível! A capa é muito bonita!

    leitoradescontrolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie
    uau que sensacional que ela estará lá, se eu for com certeza vou tentar vê-la pois gosto muito dos dois livros que li e ela merece tudo de bom

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Val, fico grata pela gentileza em divulgar meu trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria,
    Ainda não conhecia a autora, mas fui pesquisar a sinopse do seu livro e gostei.
    Infelizmente não poderei ir a Bienal, se fosse possível, ficaria feliz em conhecer a Lilian pessoalmente.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Todo mundo falando em Bienal e eu aqui sem poder ir :(
    Já li comentários bem positivos sobre esse livro e confesso que tenho vontade de ler ele.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. oie,

    A Lilian tem uma escrita voraz e polêmica amo mesmo tempo que me fez suspirar com o livro Mulheres não sabem chorar.
    Queria ter ido a Bienal, sem pensar duas vezes eu iria passar no stand dela.

    ResponderExcluir
  9. Oiii!
    Uma pena que não vou conseguir no dia que ela vai estar presente.
    Espero que na próxima ter a oportunidade de encontra-la.
    Beijos

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.