[Divulgação] The Sound from Abyss

Olá, pessoas queridas. A postagem de hoje é sobre o novo conto da autora Mara Vanessa, que se encontra disponível na Amazon em inglês. Aos que apreciam ler em outro idioma e gostam de livros em formato e-book, eis uma excelente dica.

Confira um pouco do enredo deste conto..


O término de relacionamentos e de ciclos não precisa ser o ponto final da vida. Há sempre uma fresta de luz entrando no vazio e na escuridão. Há sempre uma possibilidade de recomeço.
Esta é uma história sobre abandono. Mas não se trata simplesmente de uma rejeição afetiva. Para o melancólico e pesaroso jovem deste conto, o abandono do amor se tornou a sua própria catarse. Há algo muito maior escondido na tênue linha que marca a dor e o fim de um ciclo. É necessário apenas ter forças para conseguir encontrar o seu próprio caminho. The Sound from Abyss é uma história sobre solidão, amor e libertação.
Editado e traduzido para o inglês, The Sound from Abyss faz parte do desejo da autora de caminhar por outro idioma, sendo um estímulo pessoal para continuar aperfeiçoando a aprendizagem dia após dia. 

Ele nasceu do conto “O Som do Abismo”, integrante da coletânea “Eu deixo cair”, uma sequência de contos escritos durante quatro anos por Mara Vanessa Torres e que brotaram a partir de percepções e observações respeitosas que foram permitidas à autora através de depoimentos oferecidos por pessoas com histórias marcadas por fins de ciclos. A coletânea inédita será lançada em 2019.



O e-book com o conto The Sound from Abyss está disponível no site da Amazon. Clique aqui para adquirir. Contato com a autora através do e-mail maravanessa@gmail.com .

Dados da obra:

Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 481 KB
Número de páginas: 9 páginas
Vendido por: Amazon
Idioma: Inglês

4 comentários:

  1. Gostei dessa obra, onde a autora fala sobre finais de ciclo e recomeço, acho muito interessante esse tipo de assunto, portanto, com certeza estarei anotando o nome dessa obra em minha lista para futuramente estar realizando sua leitura.

    ResponderExcluir
  2. hehehehe não leio em inglês, ainda, mas considero uma boa forma de começar.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Não conhecia mas achei a proposta bem interessante. Falar sobre relacionamentos para algumas pessoas é um tanto doloroso, ainda mais se tiveram experiências que marcaram ou deixaram mágoas. Términos não são fáceis. Se uma das partes segue amando, essa pessoa se sentirá sozinha, triste, e com certeza pensará que o mundo acabou. Mas nada como o tempo concorda? Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Ah, nossa. Eu queria tanto dar conta de ler contos, ou livros inteiros em inglês. No máximo que dou conta é em espanhol. Mas, a dica é bem da ora. Tomara que quem lê em outra língua aproveite a indicação. Beijão

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.