Correios e Compras de Janeiro/2015

Olá, pessoal. Venho com a coluna de Livros que comprei em fusão com a coluna Correios, como havia explicado anteriormente. Só fico triste em dizer que os Correios foram cruéis esse mês, e apesar de ter ganho alguns sorteios, nada chegou pra mim ainda... Espero que venham todos em fevereiro, claro... A única coisa que o carteiro trouxe foi um livro que eu comprei pela Estante Virtual, mas coisas que ganhei em promoções... nada... 

Mas vamos às compras. Como falei, pela Estante Virtual comprei o livro O reinado parte 2 - Suplemento de RPG 3D&T. Comprei também pela revista AVON o livro Extraordinário, Pixote na bacana de revistas e alguns no sebo do meu amigo Dedê...

A listinha:


  • O reinado Parte 2 - Dragão Brasil - [Marcelo Cassaro [5 estrelas]
  • Pixote - Infância dos mortos - José Louzeiro
  • Extraordinário - R. J. Palacio
  • O amor é um cão dos diabos - Charles Bukowski [5 estrelas]
  • É proibido miar - Pedro Bandeira [5 estrelas]
  • Platoon - Dale A. Dye
  • O tartufo ou O impostor - Molière
  • Box DarkSide Books Psicose [Robert Bloch], Os Goonies [dei de presente para um amigo porque já tenho a edição limitado de colecionador] , A noite dos mortos vivos [John Russo].


Comprei algumas revistas e mangás... Aos poucos vou completando minhas coleções... 



  1. Blade of the Immortal ed. 13 - Hiroaki Samura
  2. All you need is kill vol. I e II - Hiroshi Sakurazaka.
  3. Bolinha ed. 44
  4. Yuyu Hakusho ed. 4 - Yoshihiro Togashi 


e três revistas [Uma Mundo estranho Almanaque dos vilões de Games, uma sobre Deusas mitológicas e uma sobre Guerra no Pacífico].

Bem, e essas foram as compras do mês. E você, andou comprando muita coisa? Já leu algo dessa minha lista ou tem vontade de ler? Algo te despertou interesse nela? Me conta nos comentários. ;)
Até a próxima, pessoal...

4 comentários:

  1. Xiii essas promoções da vida quebram as pernas mesmo.. to esperando até hoje uma carteira que ganhei em Dezembro e até agora nada. Psicose e Extraordinário viraram meus xodós faz tempo! Tenho certeza que você vai gostar também.. agora, pensa numa pessoa que é doida pra comprar um mangá mas nunca lembra? pois é, eu mesma.. e Mundo Estranho eu adoro também pra variar rs amei o post Val, super me identifico com seus gostos, adorei :D

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
  2. Eu vi vc falando no face, sobre ter comprado dos dois da Darkside num sebo, preciso de um sebo desses na minha vida! Hauhauha Eu ganhei extraordinário no top do blog da Lilian, esse ano não tô muito ganhadeira de nada, não.. Hauhauha
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Ai que show! O teu também venho com marcadores? O meu venho e infelizmente ainda não li, comprei em dezembro com promoção, acho que fali naquele mês. Também tenho Extraordinário. Espero que goste da leitura, espero resenha para poder ler depois os meus também.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Deu show, menina!
    Amo comprar livros, mas nos últimos tempos, nem isso tenho feito.
    Na lista de comprar estão os exotéricos, para algumas pesquisas. Mas do que você citou, quero Pixote.

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.