Uma Biblioteca dentro de uma maçã Parte #9

Continuando a sequencia desse desafio literário, de desencalhar um livro da estante todo mês, o sorteado de Fevereiro foi Angústia, de Graciliano Ramos. Esse exemplar foi presente da mãe de uma amiga da minha irmã, é bem velhinho e está na minha estante desde 2011. Pois é, quatro anos se passaram e graças ao desafio, ele será lido. Espero gostar da história. Já tive contato com Graciliano em duas ocasiões [Vidas secas e São Bernardo] e gostei de ambas. Que não seja diferente com Angústia. Gostei do título do livro, é bem forte, mas sobre a história, estou às cegas, pois nem li a sinopse...



Peço perdão pela demora em postar esse mês, mas andei bem atrasada com as leituras e acabei lendo o livro anterior me arrastando, aos trancos e barrancos. Mas consegui concluí-lo... O Desafio tá chegando ao fim, já estou em mais da metade do caminho... 

Até o próximo post, pessoal... 

3 comentários:

  1. Eu tinha uma maçã dessa quando era pequena. que fofo ver isso! <3
    Uau! Graciliano é muito bom, li na faculdade e amei. Creio que não se decepcionará.

    ResponderExcluir
  2. Um bom livro é sempre uma boa opção.. abraços :)

    ResponderExcluir
  3. Eu também tinha uma maçã dessa quando era menor, tinha clips nela :)
    Val eu não tenho saco pra Graciliano Ramos.
    Um dos únicos livros que abandonei na vida foi dele.
    Boa sorte!
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.