Compras e Recebidos Dezembro/2016

Olá, leitores queridos. Como passaram os festejos de  fim de  ano? Estou aproveitando as férias para descansar mas quero colocar as postagens em dia, que andaram meio atrasadas nos últimos dias... E já mostro a vocês o que andei recebendo no mês de dezembro... A caixa foi recheada devido a ser o mês de meu aniversário. 

Começando com os quadrinhos, comprei dois títulos: Full Metal Alchemist #5 e A saga do monstro do pântano #6. Ganhei de meu amigo Antonio uma edição de Vampirella e outra do Monstro do pântano e Constantine, além de várias edições de Novos 52!, entre outros... 



Algumas pessoas amigas me presentearam com livros... Joelson me deu o título Niffilins, meu amigo Dan me presenteou com o livro Crianças na escuridão... Dedê, do sebo onde compro e troco livros, me deu de presente Mestre Gil de Ham, e meu marido me deu a biografia de J. R. R. Tolkien, publicada pela Editora Darkside Books... Alberon [amigo que era professor da faculdade] me deu um combo de livros e DVD's... Ganhei os filmes Anna Karenina, O fantasma da ópera, Frankenstein, A noiva de Frankenstein e Dracula. Os livros foram Toda Poesia, de Leminski, dois romances sobre Nassau, Os pilares da terra, de Ken Follett e o que me deixou mais que eufórica  - Os rebeldes, de Claudio Willer. que fala sobre a geração beat... Estou louca pra fazer a leitura dele e logo falarei sobre ele aqui....


Nas minhas idas ao sebo de Dedê para trocar livros, acabei trazendo pra casa:

A filosofia na alcova - Sade

Autobiografia de uma pulga - Stanislas de Rhodes
O último dia de um condenado à morte - Victor Hugo


Dewey - Vicki Myron, Bret Witter

Canção dos povos africanos - Fernando da Paixão
Kindilin na floresta encantada - Pedro Bandeira
O pavão misterioso - Assis Lima

As alegres comadres de Windsor /A megera domada - William Shakespeare

O santo e a porca- Ariano Suassuna
O casamento suspeitoso - Ariano Suassuna
As seis moedas de ouro - Antônio Francisco
Vagabond #33 #32 #22 e #24


Um amigo me vendeu alguns livros por um preço bacana, acabei trazendo Memnoch - Anne Rice, Kings of fool - Don Winslow e O veneno da madrugada - Gabriel García Márquez... Além deles, trouxe por um valor simbólico de 18 reais a coleção dos Livros de Sangue, do grande Clive Barker... 



Comprei na Black Friday o Kit DarkSide que veio com os livros Amityville, de Jay Anson; Exorcismo, de Thomas B. Allen e Ed & Lorraine Warren, de Gerald Brittle. Além dos livros veio uma linda bag com estampa ouija...



Recebi da minha amiga Patricia uma cartinha com mimos de aniversário e ainda comprei pela Estante Virtual o mangá Cowboy Bebop #6, a fim de  concluir minha coleção...


Por último o que recebi de parceria: Livros da Novo Conceito... alguns foram lidos e logo sairão as resenhas... e também de parceria do Dose Literária com a Ed. Companhia das Letras recebi O tribunal da quinta-feira, de Michel Laub...





Em breve trarei várias resenhas aqui para vocês... Já leram algo da lista? Pretendem  ler algum que chamou a atenção? Espero que tenham curtido... Beijos e até a próxima caixinha...

8 comentários:

  1. Aaah parabéns!!! Eu tenho um sério caso de paquera com FullMetal, mas nunca me decido. Vampirela é objeto de curiosidade também e o Monstro do Pantano do Alan Moore é meu perpetuo arrependimento... Pq não colecionei buaaaaaaaaaaa hahah o Alberon divou nos presente ein!!! Show!!! Também recebi alguns livros da Novo Conceito pela parceria com o #DoQueEuLeio é uma das editoras queridas da minha vida!

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  2. Olá Valeria, tudo bem?
    Nossa em Dezembro a sua caixa de correio estava lotada né? kkkk Dos livro que você citou quero muito ler Ed & Lorraine Warren ele já está na minha meta desse ano. Parabéns desejo muitas aquisições e muitas leituras boas para você esse ano. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Senti uma pontada de ciumes agora! Você recebeu/comprou muitas coisas em.
    Parabéns! Nunca tinha ouvido falar dessas obras e que venham muitas mais para você.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  4. Hey, Maria!

    Caramba, quanta coisa, menina!
    E esses dvds que você ganhou? Só filmão! <3
    "Os pilares da terra, de Ken Follett".... AMO esse livro! É um dos melhores que já li na vida, recomendo muitíssimo!

    Parabéns por tantos tesouros!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ola´´a
    quanta coisa, pelo jeito terá boas leituras pela frente, eu fiquei muito empolgada para ler os da dark side, espero ter oportunidade em breve e essas edições estão arrasando como sempre

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho muito interessante que você leia livros que fogem da minha zona de conforto. Eu sempre anoto algumas das dicas que você dá. Recentemente eu comecei a explorar livros de suspense e thriller.
    Gostei muito dos livros do Clive Barker. Já haviam me recomendado eles há algum tempo, eu tenho muita vontade de conhecer o autor. Dizem que são enredos pesados.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uau, que bookhaul lotado! Não li muitos da lista, mas posso dizer que O Casamento Suspeitoso é incrivelmente hilário. Lembro que o li numa viagem de ônibus e tive de me controlar muito, mas muito mesmo, pra não gargalhar altíssimo por conta dos diálogos e das situações inusitadas da história.

    Boas leituras!

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Wow... Recheada que muitas coisas boas.
    Estou namorando essa biografia do Tolkien, ficou ainda mais linda essa edição comemorativa. Tenho os Pilares da Terra já faz um tempo, mas, talvez pelo tamanho, ainda não terminei apesar de ser uma história muito boa.

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.