Maratona Literária de Verão 2017 [#MVL2017]

E lá vou eu iniciar o ano com uma nova Maratona de leituras. Mais uma organizada por Geek Freak e alguns outros canais. Para saber de mais informações, recomendo acessar o vídeo dele no Youtube, lá na caixa de informações tem links úteis explicando sobre o torneio, demais organizadores, grupo no Facebook, links de compra da Amazon em promoção, premiações, desafios et all... Fiz essa breve postagem apenas para anunciar minha TBR. A MLV2017 terá início em 07 de janeiro e  finaliza em 21 de janeiro. Serão duas semanas de muitas leituras e bate-papo... 




TBR [o que vou ler]

  • Livro que passou 2016 inteiro enrolando pra  ler.
Neuromancer - William Gibson.

Apesar da enorme vontade, não consegui encaixá-lo nas leituras, vamos ver se dessa vez rola...
  • Alguma indicação dos organizadores.
Os relógios - Agatha Christie [Gabriel Maremoto].
  • Um livro com um protagonista LGBT.
O templo do pavilhão dourado - Yukio Mishima.

Como os livros com protagonistas gays que tenho aqui no acervo já foram lidos, a fim de não fugir muito do tema escolhi um livro escrito por um autor gay...
  • Um livro que você está enrolando pra ler, pois a capa não te atrai.
A falecida - Nelson Rodrigues.

Comprei mais por causa do preço, mas essas capas da Saraiva de Bolso não são muito do meu agrado...

  • Livro que você comprou numa mega promoção e ainda não leu.

Livros de Sangue volume I - Clive Barker.

Comprei recentemente toda a coleção de Livros de Sangue por 18 reais. Cada um saiu por 3 pilas... Foi uma baita mega promoção, não acham? Esse livro também contempla outro projeto que em breve será anunciado por aqui... aguardem!

  • Um livro com apenas uma palavra no título.

Demian [Herman Hesse] e/ou Clímax [Chuck Palahniuk]

Estou numa dúvida cruel entre dois títulos. Ao longo do torneio, escolho qual será lido. Se der tempo, leio ambos... 



Entre as equipes Crucio e Império, acabei optando fazer parte da #TeamCrucio. 




Espero não flopar, e que as leituras sejam maravilhosas, bem como a interação com a galera que tá participando... Podem me acompanhar pelo InstagramTwitter e aqui no blog, onde sairão  as resenhas dos livros lidos...

Beijos e  me contem ai nos comentários se vão participar, o que vão ler, de que lado da força vocês estão... enfim... hehe ;*

10 comentários:

  1. Maria, adorei sua TRB...eu também vou participar (pelo menos tentar, pq esse mês vai ser osso), estamos no na mesma equipe...sorte pra gente!

    Abrasços

    ResponderExcluir
  2. Livro de Sangue a coleção por 18,00? Tou passada, uma bagatela. Clive Barker sensacional!
    Lista variada e aparentemente de bom gosto. Espero lê-los algum dia :)

    Beijos

    entrefilmesepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eita! Aquele momento que você nota que não conhece nenhum dos livros citados! E amei a sua equipe! Crucio *--*
    Bjss http://resenhasteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis participar de maratonas literárias, mas o meu tempo para leitura está bem reduzido pelo fato de trabalhar e morar sozinha, mas espero ter uma chance de hibernar um final de semana inteiro somente para ler. Eu tenho muita vontade ler Neuromancer, Agatha já é uma velha amiga e eu gostei bastante do livro que selecionou dela, espero que goste da leitura.
    Espero que aproveite bastante a maratona.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ainda não criei coragem para participar de nenhuma maratona, quem sabe na próxima.
    Adorei sua TBR, aguardarei as resenhas.
    Boa sorte!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Boa sorte na maratona!!
    Tenho Os Relógios no kindle pra ler, e me interessei pelo livro do Nelson Rodrigues, vou dar um giro nos sebos pra procurar!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Val, esse ano não participei de nenhuma maratona, pois estou muito sem tempo, mas desejo sorte e que suas leituras sejam todas incríveis. A seleção é boa, vamos ver. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie! Gosto muito de maratonas, essa parece mesmo ser bem bacana! =D Mas não tive coragem de me inscrever em nenhuma ainda. mas pra frente me aventuro.

    Desejo sucesso pra ti e boas leituras!!

    ResponderExcluir
  9. Ainda nao encontrei uma maratona que me agradasse totalmente para participar. Por enquanto estou focando nos livros de parceiros e séries descontinuadas. Depois pretendo pegar os demais livros que estão encalhados na estante. Mas dos livros que você escolheu eu so conheço Neuromancer :O Já li alguns da Agatha, mas não esse. Bem, boa sorte na maratona!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não estou participando de nenhuma maratona,mas gosto das propostas, ainda mais quando podemos dar uma pequena enxugada na estante. Dá sua lista li apenas o dá Agatha Christie.
    Bjs

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.